PRI­MEI­RO PAS­SO

Co­rinthi­ans mais uma vez não mos­tra bom fu­te­bol, mas faz o su­fi­ci­en­te pa­ra ven­cer o Cru­zei­ro

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Ti­mão bate Cru­zei­ro e Pei­xe ven­ce In­ter no 1º jo­go das quar­tas da Co­pa do Bra­sil. Pal­mei­ras per­de do Grê­mio

Com bons re­sul­ta­dos den­tro de sua are­na, o Co­rinthi­ans mais uma vez fez va­ler o man­do de cam­po e ven­ceu ou­tra, des­sa vez por 2 a 1, o Cru­zei­ro, na pri­mei­ra par­ti­da vá­li­da pe­las quar­tas da Co­pa do Bra­sil.

Ape­sar da di­fe­ren­ça de fu­te­bol apre­sen­ta­do no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, os dois ti­mes fi­ze­ram um pri­mei­ro tem­po equi­li­bra­do em Ita­que­ra. Fo­ram oi­to fi­na­li­za­ções pa­ra o ti­mão e se­te pa­ra a Ra­po­sa, que ain­da te­ve o me­lhor lan­ce da eta­pa, em chu­te de Wil­li­an. A bo­la ba­teu na tra­ve, vol­tou no cor­po do go­lei­ro Wal­ter e saiu pa­ra es­can­teio.

A se­gun­da eta­pa co­me­çou, li­te­ral­men­te, di­fe­ren­te. Com ape­nas um mi­nu­to Mar­qui­nhos Ga­bri­el chu­tou for­te pa­ra o meio da área. Ro­me­ro e Léo che­ga­ram jun­tos, mas o cru­zei­ren­se aca­bou mar­can­do con­tra.

O se­gun­do gol não de­mo­rou. E ago­ra sim com Ro­me­ro. O ata­can­te apro­vei­tou um chu­te for­te de Mar­lo­ne que não da­ria em nada e ca­be­ce­ou pa­ra as re­des.

Es­se foi o 15º gol do pa­ra­guaio na Are­na, mai­or ar­ti­lhei­ro do es­tá­dio, ao la­do de Gu­er­rei­ro.

Aos 32 Ro­bi­nho re­ce­beu na en­tra­da da área e chu­tou ras­tei­ro, pa­ra des­con­tar pa­ra o Cru­zei­ro.

Os ti­mes de­ci­dem a va­ga no dia 19 de ou­tu­bro, em Be­lo Ho­ri­zon­te. METRO

| ALAN MORICI/FRA­MEPHO­TO/FOLHAPRESS

Co­rin­ti­a­nos co­me­mo­ram em Ita­que­ra

| DA­NI­EL VORLEY/AGIF/FOLHAPRESS

Ro­me­ro se tor­nou o mai­or go­le­a­dor da Are­na Co­rinthi­ans

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.