Câ­ma­ra de SCS de­ve ter a mai­or re­no­va­ção da re­gião

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

A Câ­ma­ra de São Ca­e­ta­no é a que de­ve ter mai­or re­no­va­ção no ABC com a mai­or qu­an­ti­da­de de par­la­men­ta­res que não es­tão na dis­pu­ta pe­la re­e­lei­ção. Dos 19 atu­ais ve­re­a­do­res da ci­da­de, seis não es­tão no pá­reo es­te ano. Por­tan­to, pe­lo me­nos seis no­vas ca­ras de­vem apa­re­cer na ci­da­de na pró­xi­ma le­gis­la­tu­ra.

O úni­co que es­tá ten­tan­do a pre­fei­tu­ra é Fá­bio Pa­lá­cio (PR). Há ou­tros dois ve­re­a­do­res candidatos a vi­ce-pre­fei­to: Be­to Vi­dos­ki (PSDB), na cha­pa de Jo­sé Auricchio Júnior (PSDB), e Jor­ge Sal­ga­do (PTB), na candidatura de Pau­lo Pi­nhei­ro (PMDB). Tam­bém não se can­di­da­ta­ram Flá­vio Rs­tom (PTB), Ger­so Sar­to­ri (PTB) e Marcelo Pir­chio (PMDB).

Em San­to An­dré, ape­nas três dos 21 ve­re­a­do­res atu­ais não es­tão na dis­pu­ta pe­la Câ­ma­ra: Ailton Li­ma, can­di­da­to a pre­fei­to pe­lo SD, Luiz Za­ca­ri­as (PTB), pos­tu­lan­te a vi­ce-pre­fei­to na cha­pa de Pau­li­nho Ser­ra (PSDB), e Do­ni­ze­te Pe­rei­ra (PV).

Dos 28 par­la­men­ta­res de São Ber­nar­do, só três não dis­pu­tam o plei­to pe­la Câ­ma­ra: Ta­va­res (PHS), Ca­bre­ra (PSB) e Marcelo Li­ma (SD), can­di­da­to a vi­ce-pre­fei­to na cha­pa de Or­lan­do Mo­ran­do (PSDB).

METRO ABC

| DIVULGAÇÃO/CMSCS

Seis dos 19 ve­re­a­do­res não ten­tam re­e­lei­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.