A ob­ses­são pe­la be­le­za tem um pre­ço

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

El­le Fan­ning tem 18 anos e já po­de ser con­si­de­ra­da uma ve­te­ra­na das te­las: ela atua des­de os 3 anos. Com “Demô­nio de Ne­on”, que es­treia ho­je, ela acres­cen­ta o di­na­marquês Ni­co­las Win­ding Refn (“Dri­ve”) na im­pres­si­o­nan­te lis­ta de di­re­to­res com os qu­ais já tra­ba­lhou, que in­clui Da­vid Fin­cher, Ca­me­ron Crowe, Fran­cis Ford Cop­po­la, So­fia Cop­po­la e Sally Pot­ter.

“Ni­co­las me­xe mui­to e se­gue ca­mi­nhos di­fe­ren­tes. Vo­cê tem li­ber­da­de pa­ra cri­ar. Is­so foi di­fe­ren­te pa­ra mim – e ado­rei”, con­ta Fan­ning.

O lon­ga, que con­ta ain­da com Ch­ris­ti­na Hen­dricks, Je­na Ma­lo­ne e Ke­a­nu Re­e­ves, traz a atriz co­mo Jes­se, uma ado­les­cen­te mis­te­ri­o­sa que in­gres­sa em uma in­dús­tria da mo­da in­fer­nal cheia de pes­so­as ob­ce­ca­das pe­la be­le­za.

“Acho que o demô­nio é Jes­se, mas não ape­nas ela e sim es­se es­pí­ri­to meio do­en­tio que con­ta­mi­na as pes­so­as. Em con­tos de fa­da, a prin­ce­sa é sem­pre jo­vem, vir­gi­nal e be­la. Não é al­go ape­nas fí­si­co, é uma es­pé­cie de au­ra de ju­ven­tu­de que mag­ne­ti­za. Acho que Jes­se re­pre­sen­ta is­so, mas ela se mos­tra pe­ri­go­sa quan­do vai ga­nhan­do po­der e apren­de a usá-lo. Di­zía­mos que ela era co­mo Do­rothy em ‘Oz’, ca­so ela fos­se má”, re­ve­la Fan­ning.

MATT PRIGGE/MWN

| DIVULGAÇÃO

Em ‘Demô­nio de Ne­on’, El­le Fan­ning vi­ve a som­bria mo­de­lo Jes­se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.