Tudo em aber­to

Pal­mei­ras per­de por 2 a 1 do Grê­mio e de­ci­de va­ga no Al­li­anz Par­que

Metro Brazil (ABC) - - Editoria -

Lí­der do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, o Pal­mei­ras vi­rou a cha­vi­nha pa­ra a Co­pa do Bra­sil pa­ra en­fren­tar o Grê­mio, no Sul, pe­la par­ti­da de ida das quar­tas de fi­nal. E não se deu mui­to bem: der­ro­ta por 2 a 1. Ape­sar do re­vés, o re­sul­ta­do não foi tão ruim as­sim pa­ra o al­vi­ver­de. Co­mo fez um gol fo­ra de ca­sa, uma vi­tó­ria sim­ples no Al­li­anz Par­que, dia 19 de ou­tu­bro, clas­si­fi­ca os pau­lis­tas pa­ra a se­mi­fi­nal.

Cu­ca mos­trou que não vai pri­o­ri­zar ne­nhu­ma com­pe­ti­ção e re­sol­veu man­dar a cam­po for­ça má­xi­ma pa­ra en­fren­tar os gaú­chos. Des­de o iní­cio, o Verdão se mos­trou se­gu­ro no con­fron­to, que ti­nha mui­ta for­ça fí­si­ca, mas com o al­vi­ver­de do­mi­nan­do as ações. Aos pou­cos, po­rém, os do­nos da ca­sa, em­pur­ra­dos pe­la tor­ci­da, equi­li­bra­ram o jo­go.

Até que aos 30, Ra­mi­ro re­ce­beu pas­se de Dou­glas e abriu o pla­car. Os gaú­chos con­ti­nu­a­ram a pres­são e, no fi­nal, am­pli­a­ram, com Pe­dro Ro­cha.

O Pal­mei­ras co­me­çou bem tam­bém o se­gun­do tem­po. E con­se­guiu di­mi­nuir aos 5, com Zé Ro­ber­to co­bran­do pê­nal­ti so­fri­do por Ga­bri­el Je­sus. De­pois do gol, o al­vi­ver­de re­cu­ou e pas­sou a so­frer pres­são do ad­ver­sá­rio. O go­lei­ro Jail­son era bas­tan­te exi­gi­do.

Já o Verdão, pra­ti­ca­men­te não da­va as ca­ras no ata­que. E o pla­car se­guiu inal­te­ra­do até o api­to fi­nal do ár­bi­tro. METRO

| ELDIO SUZANO/FOTOARENA/FOLHAPRESS

Gre­mis­tas co­me­mo­ram gol em Por­to Ale­gre

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.