Di­ver­si­da­de dá o tom de ‘Lu­ke Ca­ge’

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

De­pois de vê-lo ao la­do de Jes­si­ca Jo­nes, Lu­ke Ca­ge ga­nha en­fim sua pró­pria sé­rie, a par­tir de ho­je, na Net­flix, au­men­tan­do o po­de­rio da Mar­vel no am­bi­en­te te­le­vi­si­vo.

A pro­du­ção dá uma no­va per­so­na­li­da­de às his­tó­ri­as dos su­per-he­róis que nas­cem nas ru­as de No­va York e se di­vi­dem en­tre a hu­ma­ni­da­de e seus su­per­po­de­res.

En­quan­to “Jes­si­ca Jo­nes” era em­ba­la­da pe­lo jazz e to­ques noir, “Lu­ke Ca­ge” é es­sen­ci­al­men­te hip hop, blu­es e black – e is­so es­tá pre­sen­te tan­to na so­no­ri­da­de quan­to na ce­no­gra­fia do Har­lem.

É uma de­cla­ra­ção im­por­tan­te, já que o he­rói é o pri­mei­ro pro­ta­go­nis­ta ne­gro da Mar­vel na era do stre­a­ming.

Ca­ge (Mi­ke Col­ter) lu­ta pa­ra ter uma vi­da nor­mal após es­ca­par da pri­são, mas a as­cen­são do tra­fi­can­te Bo­ca de Al­go­dão (Mahersha­la Ali) o faz usar sua su­per­for­ça e in­des­tru­ti­bi­li­da­de pa­ra com­ba­ter o cri­me e pro­te­ger a po­pu­la­ção da re­gião. O elen­co traz ain­da Ro­sa­rio Daw­son (Clai­re Tem­ple), Al­fre Wo­o­dard (Ma­ri­ah Dil­lard) e Theo Ros­si (Sha­des).

“Lu­ke Ca­ge” tem 13 epi­só­di­os, to­dos já dis­po­ní­veis. Após a estreia de “Pu­nho de Ferro”, em 2017, a Net­flix vai reu­nir to­dos os seus he­róis em uma só sé­rie, “Os De­fen­so­res”. ME­TRO

| DIVULGAÇÃO

Mi­ke Col­ter vi­ve 1ª pro­ta­go­nis­ta ne­gro da Mar­vel no stre­a­ming

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.