Ho­rós­co­po

Es­tá es­cri­to nas es­tre­las

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - www.es­tre­la­guia.com.br POR: GUI­LHER­ME SALVIANO

Ári­es (21/3 a 20/4)

Com a Lua em Li­bra, seu sig­no opos­to, o mo­men­to é de cui­da­do pa­ra não se en­vol­ver de­mais com as­sun­tos dos ou­tros.

Tou­ro (21/4 a 20/5)

A or­ga­ni­za­ção de te­mas do­més­ti­cos e fa­mi­li­a­res e fi­nan­ças do lar ten­de a ocu­par sua aten­ção de for­ma mais in­ten­sa.

Gê­me­os (21/5 a 20/6)

Es­te é um bom mo­men­to pa­ra a sua cri­a­ti­vi­da­de ser ex­pres­sa­da, se­ja no tra­ba­lho, nos es­tu­dos ou com ho­bi­es, prin­ci­pal­men­te ar­tís­ti­cos.

Cân­cer (21/6 a 20/7)

É es­sen­ci­al aban­do­nar al­gu­mas ma­ni­as pa­ra evi­tar que elas atra­pa­lhem mo­men­tos da vi­da afe­ti­va ou mes­mo de pa­que­ras.

Leão (23/7 a 20/8

O em­pe­nho a as­sun­tos cul­tu­rais, es­tu­dos e o que tra­ga no­vos co­nhe­ci­men­tos to­ma­rá de­di­ca­ção. Ten­de a re­sol­ver bu­ro­cra­ci­as ma­te­ri­ais.

Vir­gem (23/ a 22/9)

Se­ja aten­to pa­ra que as­sun­tos ma­te­ri­ais e fi­nan­cei­ros não fa­çam se des­li­gar de te­mas es­pe­ci­ais do co­ti­di­a­no e de re­la­ci­o­na­men­tos.

Li­bra (23/9 a22/10)

A Lua se­gue em seu sig­no, o que re­co­men­da aten­ção pa­ra não se ex­ce­der na de­di­ca­ção aos pro­ble­mas de ou­tras pes­so­as.

Es­cor­pião (23/10 a 21/11)

Mo­men­to im­por­tan­te pa­ra re­com­por ener­gi­as, va­lo­ri­zar cren­ças, es­pi­ri­tu­a­li­da­de e de­di­car mais cui­da­dos ao cor­po e à men­te.

Sa­gi­tá­rio (22/11 a21/12)

O mo­men­to é es­pe­ci­al pa­ra ob­ser­var se a de­di­ca­ção por cer­tas pes­so­as é pro­por­ci­o­nal a que re­ce­be. Se­ja jus­to com os re­ais ami­gos.

Ca­pri­cór­nio (22/12 a20/1)

Pro­cu­re le­var mais a sé­rio in­te­res­ses que tem em par­ce­ri­as. Às ve­zes, dis­ci­pli­na de­mais com as­sun­tos traz dis­per­são de ou­tros.

Aquá­rio (21/1 a19/2)

Cui­de pa­ra não ti­rar con­clu­sões pre­ci­pi­ta­das so­bre pes­so­as e si­tu­a­ções. No ca­lor de al­gu­mas si­tu­a­ções a ponderação fa­rá di­fe­ren­ça.

Pei­xes (20/2 a20/3)

Pes­qui­sas e pos­tu­ras si­gi­lo­sas são mais re­co­men­da­das no tra­ba­lho e com ne­gó­ci­os. Mo­men­to pa­ra in­ves­ti­gar in­for­ma­ções.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.