Mo­ra­dor de San­to An­dré bus­ca es­pa­ço na mú­si­ca

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Co­me­çar uma car­rei­ra não é al­go fá­cil. Mais di­fí­cil ain­da é quan­do se tem ape­nas 19 anos quan­do es­co­lhe a pro­fis­são que quer le­var pa­ra o res­to da vi­da.

Jus­ta­men­te nes­sa fa­se es­tá o an­dre­en­se João Vi­tor Car­mel­lo Mo­ço, o Bu­ba, que aca­ba de lan­çar sua pri­mei­ra mú­si­ca e vi­de­o­cli­pe, o “Fa­ça o Sol Bri­lhar”.

O ce­ná­rio es­co­lhi­do pa­ra es­te mar­co foi o Par­que Cen­tral. “Pe­di pa­ra dois ami­gos meus me aju­da­rem a gra­var e eles to­pa­ram na ho­ra. Quan­do fi­ze­mos o ro­tei­ro, vi­mos que a le­tra pe­dia um par­que, por­que fa­la de li­ber­da­de”.

Ape­sar de ter ape­nas uma can­ção lan­ça­da ofi­ci­al­men­te, es­sa não é a pri­mei­ra ex­pe­ri­ên­cia no mun­do da mú­si­ca. “Com se­te anos to­ca­va gui­tar­ra. Com 15 anos co­me­cei a es­cre­ver mú­si­cas e em mar­ço de 2014 mon­tei uma ban­da de pop rock com ami­gos, to­dos aqui do ABC”, dis­se Bu­ba.

Fã de Char­lie Brown Jr., NX Ze­ro, Ali­a­dos, Ca­zu­za e Red Hot Chi­li Pep­pers, o mú­si­co apos­ta na iden­ti­da­de pa­ra fa­zer su­ces­so. “A mú­si­ca ho­je pre­ci­sa de coi­sas no­vas e es­tou ten­tan­do tra­zer is­so. São can­ções mi­nhas, não pro­cu­ro fa­zer igual às ban­das que gos­to. Ten­to co­lo­car o meu ide­al pa­ra ter mi­nha iden­ti­da­de, sem ser com­pa­ra­do com nin­guém”, con­tou.

O EP de “Fa­ça o Sol Bri­lhar” con­ta tam­bém com as can­ções au­to­rais “Por Quan­to Tem­po” e “Só a Nos­sa Paz”, que se­rão gra­va­das ao lon­go do mês. Pa­ra vi­su­a­li­zar o cli­pe fei­to de for­ma in­de­pen­den­te por Bu­ba, aces­se www.you­tu­be.com/ wat­ch?v=UjfnDQOppqQ.

METRO ABC

| DIVULGAÇÃO

Bu­ba lan­çou a mú­si­ca “Fa­ça o Sol Bri­lhar”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.