NOVO NI­NHO TU­CA­NO?

A VOZ DAS UR­NAS. JO­SÉ AU­RIC­CHIO JR. VOL­TA À PRE­FEI­TU­RA DE SÃO CA­E­TA­NO PE­LO PSDB. EM SAN­TO AN­DRÉ, O TU­CA­NO PAU­LI­NHO SER­RA SUR­PRE­EN­DE E FE­CHA O 1º TUR­NO NA FREN­TE. EM SÃO BER­NAR­DO, OU­TRO TU­CA­NO, OR­LAN­DO MO­RAN­DO, CON­SE­GUE VO­TA­ÇÃO EX­PRES­SI­VA

Metro Brazil (ABC) - - Front Page - Recorte e co­bre

São Ca­e­ta­no já tem um novo no­me pa­ra co­man­da a ci­da­de nos pró­xi­mos qua­tro anos. Ou me­lhor, não tão novo as­sim. Pre­fei­to por dois man­da­tos (de 2005 a 2008 e 2009 a 2012), Jo­sé Au­ric­chio Jú­ni­or (PSDB) ven­ceu as elei­ções na ci­da­de mais uma vez, com 34,34% dos vo­tos vá­li­dos e fi­ca­rá à fren­te do exe­cu­ti­vo até 2020, ten­do co­mo vi­ce Be­to Vi­dos­ki (PSDB).

O atu­al pre­fei­to, Pau­lo Pi­nhei­ro (PMDB), fi­cou em se­gun­do lu­gar, com 30,71% do vo­tos, se­gui­do por Fábio Pa­lá­cio.

Au­ric­chio foi al­vo de crí­ti­cas du­ran­te to­da ges­tão de Pi­nhei­ro. En­tre os prin­ci­pais ata­ques es­tá uma di­vi­da dei­xa­da no va­lor de R$ 263 mi­lhões, se­gun­do o atu­al pre­fei­to. Há pou­cos me­ses, a can­di­da­tu­ra de Au­ric­chio era da­da co­mo in­cer­ta. Ele te­ve as con­tas re­fe­ren­tes a 2012 re­jei­ta­das pe­lo TCE (Tri­bu­nal de Con­tas do Es­ta­do). No en­tan­to, uma de­ci­são do TJ-SP (Tri­bu­nal de Jus­ti­ça de São Pau­lo) der­ru­bou o pa­re­cer em de­zem­bro. O ca­so ain­da não foi jul­ga­do em de­fi­ni­ti­vo.

METRO ABC

ALES­SAN­DRO VAL­LE/ABCDIGIPRESS

Au­ric­chio faz fes­ta em São Ca­e­ta­no

ALES­SAN­DRO VAL­LE/ABC DIGIPRESS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.