Ho­rós­co­po

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro -

Mo­men­to in­di­ca­do pa­ra pes­qui­sas e cau­te­la an­tes de de­ci­sões fi­nan­cei­ras. Dia pro­pí­cio pa­ra se de­di­car a cren­ças e te­mas es­pi­ri­tu­ais.

Cui­de pa­ra que a aten­ção aos pro­ble­mas de pes­so­as não ti­re o fo­co dos seus as­sun­tos. So­li­da­ri­e­da­de é im­por­tan­te, mas com bom sen­so.

Pe­río­do de aten­ção do­bra­da pa­ra evi­tar crí­ti­cas e es­cla­re­cer equí­vo­cos nas re­la­ções. Ges­tos pres­ta­ti­vos são bem-vin­dos a quem gos­ta.

Às ve­zes ex­pres­sar sen­ti­men­tos é ne­ces­sá­rio pa­ra que a pes­soa ama­da ou a qual pa­que­ra não te­nha que adi­vi­nhar tu­do o que vo­cê gos­ta.

O em­pe­nho a as­sun­tos do­més­ti­cos se­rá mais fre­quen­te, tan­to pa­ra ajus­tes do lar ou de ques­tões jun­to a fa­mi­li­a­res.

O en­vol­vi­men­to com es­tu­dos, lei­tu­ra, ati­vi­da­des cul­tu­rais e te­mas di­fe­ren­tes que fa­çam bem ao in­te­lec­to fa­rá mui­to bem ao seu dia.

Mo­men­to pa­ra va­lo­ri­zar o que tem e evi­tar con­su­mis­mo com in­te­res­ses ape­nas pe­la apa­rên­cia ou por fal­sa im­pres­são de efi­ci­ên­cia.

Ten­dên­ci­as a res­ga­tar lem­bran­ças es­pe­ci­ais e a re­to­mar as­sun­tos afe­ti­vos, es­te­ja sol­tei­ro ou mes­mo se for com­pro­me­ti­do.

Te­nha mais aten­ção com seu rit­mo pa­ra não so­bre­car­re­gar a men­te, o cor­po e a saú­de. Te­ra­pia, te­mas es­pi­ri­tu­ais e exer­cí­ci­os fa­rão bem.

A de­di­ca­ção a no­vos cír­cu­los so­ci­ais ten­de a ser mais in­ten­sa. Oca­siões que en­vol­vam ami­za­des e gru­pos fa­rão bem ao dia.

Aten­te-se pa­ra que a de­di­ca­ção com su­as obri­ga­ções co­ti­di­a­nas não se­jam des­cul­pa pa­ra ig­no­rar mo­men­tos es­pe­ci­ais da vi­da afe­ti­va.

Mo­men­to pro­pí­cio pa­ra es­cla­re­cer pen­dên­ci­as ju­rí­di­cas, as­sim co­mo bu­ro­cra­ci­as que en­vol­vam te­mas ma­te­ri­ais e ne­go­ci­a­ções.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.