Su­zan­tur vai as­su­mir li­nhas da Gu­a­ra­rá em SA

Con­tra­to emer­gen­ci­al pas­sa a va­ler a par­tir da 0h des­te sá­ba­do. No­va em­pre­sa vai dis­po­ni­bi­li­zar 71 veí­cu­los pa­ra aten­der a po­pu­la­ção da Vi­la Lu­zi­ta

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

A Pre­fei­tu­ra de San­to An­dré anun­ci­ou on­tem que a em­pre­sa Su­zan­tur foi es­co­lhi­da pa­ra subs­ti­tuir a Ex­pres­so Gu­a­ra­rá na ope­ra­ção de 15 li­nhas de ôni­bus mu­ni­ci­pais na re­gião da Vi­la Lu­zi­ta.

A mu­dan­ça te­rá iní­cio a par­tir da 0h des­te sá­ba­do. O con­tra­to emer­gen­ci­al foi ne­ces­sá­rio de­pois que a Gu­a­ra­rá de­sis­tiu da ope­ra­ção por con­ta de pro­ble­mas econô­mi­cos. A Su­zan­tur foi a úni­ca a apre­sen­tar pro­pos­ta pa­ra a ope­ra­ção.

Ela se com­pro­me­teu a dis­po­ni­bi­li­zar 13 veí­cu­los ar­ti­cu­la­dos, 25 con­ven­ci­o­nais, 32 “mi­crões” e um mi­cro-ôni­bus, to­ta­li­zan­do 71 veí­cu­los. A Gu­a­ra­rá man­ti­nha 84, de acor­do com a pre­fei­tu­ra, res­pon­sá­veis pe­lo trans­por­te diá­rio de cer­ca de 50 mil pas­sa­gei­ros.

Além das li­nhas, a em- pre­sa se­rá res­pon­sá­vel pe­lo Ter­mi­nal da Vi­la Lu­zi­ta e pe­la ope­ra­ção do cor­re­dor de ôni­bus da ave­ni­da Má­rio To­le­do de Camargo.

A Su­zan­tur dei­xou re­gis­tra­do em do­cu­men­to a in­ten­ção de in­cor­po­rar os fun­ci­o­ná­ri­os da Ex­pres­so Gu­a­ra­rá em seu qua­dro.

A no­va em­pre­sa tam­bém ope­ra as li­nhas mu­ni­ci­pais de Mauá.

A po­pu­la­ção po­de­rá ti­rar dú­vi­das so­bre o pro­ces­so de tran­si­ção por meio do Whatsapp do trans­por­te, no 94701-3046 (ape­nas men­sa­gens), no te­le­fo­ne 4468-4210, do se­tor de mo­ni­to­ra­men­to, além do 08000191944 e re­des so­ci­ais da Pre­fei­tu­ra e SAT­rans.

ME­TRO ABC

| TIAGO SIL­VA/ARQUIVO ME­TRO

Cor­re­dor de ôni­bus tam­bém é de res­pon­sa­bi­li­da­de da em­pre­sa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.