Se­le­ção. Ti­te tes­ta equi­pe ti­tu­lar com qua­tro mu­dan­ças

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O trei­no de on­tem da Se­le­ção Bra­si­lei­ra em Na­tal co­me­çou com um pa­po en­tre Ti­te e os jo­ga­do­res e, lo­go, o trei­na­dor mos­trou o pos­sí­vel ti­me que en­tra em cam­po ama­nhã, na Are­na Du­nas, con­tra a Bo­lí­via, em par­ti­da vá­li­da pe­las Eli­mi­na­tó­ri­as pa­ra a Co­pa do Mun­do de 2018, na Rús­sia.

São pe­lo me­nos qua­tro mu­dan­ças em re­la­ção ao úl­ti­mo jo­go, três de­las for­ça­das. Sa­em Ca­se­mi­ro e Mar­ce­lo, ma­chu­ca­dos, en­tram Giu­li­a­no e Fi­li­pe Luis, além da saí­da de Pau­li­nho, sus­pen­so, pa­ra a en­tra­da de Fer­nan­di­nho.

A quar­ta al­te­ra­ção é tá­ti­ca. As­sim, Phi­lip­pe Coutinho, que foi mui­to bem con­tra a Colôm­bia, tam­bém ga­nha va­ga no ti­me ti­tu­lar, no lu­gar de Wil­li­an. As­sim, o pro­vá­vel ti­me que en­tra em cam­po é Alis­son; Da­ni­el Al­ves, Mar­qui­nhos, Mi­ran­da e Fi­li­pe Luís; Fer­nan­di­nho, Re­na­to Augusto e Giu­li­a­no; Phi­lip­pe Coutinho, Ney­mar e Ga­bri­el Je­sus. Mul­ta A Fi­fa mul­tou a CBF de­vi­do ao mau com­por­ta­men­to de tor­ce­do­res, com gri­tos ho­mo­fó­bi­cos, no du­e­lo en­tre Bra­sil e Colôm­bia, no dia 6 de se­tem­bro, em Ma­naus. A Con­fe­de­ra­ção te­rá que pa­gar cerca de R$ 70 mil, em pu­ni­ção que faz par­te da po­lí­ti­ca da Fi­fa de ten­tar ba­nir dos es­tá­di­os qual­quer ma­ni­fes­ta­ção de dis­cri­mi­na­ção e que vá con­tra o es­por­te. METRO

| LU­CAS FIGUEIREDO/CBF

Da­ni­el Al­ves (esq.) em trei­no da Se­le­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.