MÁQUINA MORTÍFERA CHEGA À TV COM NOVA SÉ­RIE

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - ja­pra­co­zi­nha@ome­le­te.com.br

“Foi di­ver­ti­do fa­zer o Su­per­man co­mo sem­pre o vi: um sím­bo­lo pa­ra as cri­an­ças, mos­tran­do que elas po­dem ser bo­as pes­so­as e triun­far sob o mal” TYLER HOECHLIN SO­BRE SER SU­PER­MAN NA SÉ­RIE ‘SUPERGIRL’

Ke­esha Sharp não se mos­trou re­ce­o­sa com a re­a­ção do pú­bli­co que co­me­ça a ver ho­je a adap­ta­ção pa­ra a TV de “Máquina Mortífera”, sé­rie ba­se­a­da nos fil­mes pro­ta­go­ni­za­dos por Mel Gib­son e Danny Glo­ver nos anos 1980.

A atriz que in­ter­pre­ta Trish Mur­taugh, es­po­sa de Ro­ger Mur­taugh (Da­mon Wayans), sen­te que es­tão fa­zen­do uma gran­de ho­me­na­gem. Se­gun­do ela, a sé­rie se ins­pi­rou no ori­gi­nal pa­ra cri­ar al­go no­vo, adap­ta­do aos tem­pos atu­ais e com uma lin­gua­gem pró­pria.

O pro­gra­ma te­rá um no­vo per­so­na­gem, Scor­ce­se (in­ter­pre­ta­do por Joh­nathan Fer­nan­dez), um pa­to­lo­gis­ta que tra­ba­lha na po­lí­cia de Los An­ge­les jun­to de Riggs e Mur­taugh. Um dos as­pec­tos mais in­te­res­san­tes pa­ra Fer­nan­dez é a di­ver­si­da­de que o pro­gra­ma traz com seus per­so­na­gens ne­gros e la­ti­nos que, além de tu­do, não ca­em nos es­te­reó­ti­pos vis­tos na TV.

Du­ran­te a vi­si­ta ao set con­fe­ri­mos um pou­co da at­mos­fe­ra da pro­du­ção, que vai mis­tu­rar ação com mo­men­tos de co­mé­dia.

Em­bo­ra apos­te no for­ma­to já con­so­li­da­do do “ca­so da se­ma­na” e uma gran­de tra­ma por tem­po­ra­da, Clay­ne Craw­ford con­tou es­tão pro­cu­ran­do por al­go di­fe­ren­te den­tro dis­so pa­ra con­quis­tar o pú­bli­co.

Pa­ra Da­mon Wayans, o fa­to da sé­rie atin­gir os mil­le­ni­als, que po­dem já ter ou­vi­do fa­lar dos fil­mes ori­gi­nais, mas te­rão a opor­tu­ni­da­de de co­nhe­cer me­lhor a his­tó­ria adap­ta­da pa­ra os no­vos tem­pos, é al­go que po­de aju­dar a pro­du­ção.

DI­VUL­GA­ÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.