Es­pa­nha. Po­lí­cia diz que so­bri­nho ma­tou fa­mí­lia bra­si­lei­ra

Metro Brazil (ABC) - - Economia -

A po­lí­cia es­pa­nho­la dis­se on­tem ter pro­vas de que o so­bri­nho ma­tou sua fa­mí­lia bra­si­lei­ra da ci­da­de de Pi­oz, a 60 km da ca­pi­tal da Es­pa­nha, Ma­dri.

Su­pos­to au­tor do cri­me, Fran­çois Pa­trick Gouveia, de 19 anos, es­tá no Bra­sil des­de 20 de se­tem­bro, se­gun­do as au­to­ri­da­des. A po­lí­cia es­pa­nho­la não dis­se por que mo­ti­vo o jo­vem es­tá sol­to. Au­to­ri­da­des bra­si­lei­ras ou­vi­ram o jo­vem no úl­ti­mo fim de se­ma­na.

O au­tor do cri­me es­quar­te­jou o tio do ado­les­cen­te, Mar­cos Nogueira, e a es­po­sa de­le, Ja­naí­na Amé­ri­co, além de ma­tar os dois fi­lhos do ca­sal, de um e qua­tro anos.

Os cor­pos fo­ram acha­dos den­tro de sa­cos plás­ti­cos na ca­sa da fa­mí­lia em Pi­oz, após um vi­zi­nho re­cla­mar do mau chei­ro do imó­vel.

A po­lí­cia dis­se que não achou si­nais de que hou­ve uma in­va­são no imó­vel.

Se­gun­do in­ves­ti­ga­do­res, Fran­çois ti­nha pas­sa­gem de vol­ta ao Bra­sil mar­ca­da pa­ra 16 de no­vem­bro, mas de­ci­diu re­tor­nar ao país em 19 de se­tem­bro, um dia após a des­co­ber­ta dos cor­pos es­quar­te­ja­dos. METRO

| REPRODUÇÃO/FA­CE­BO­OK

Ca­sal (foto) foi es­quar­te­ja­do e pos­to em sa­cos plás­ti­cos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.