Nor­des­ti­nos re­to­mam par­ce­ria de 20 anos

Mar­co da MPB, ‘O Gran­de En­con­tro’ ga­nha re­e­di­ção sem pre­sen­ça de Zé Ra­ma­lho

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Pa­re­ce que foi on­tem que os per­nam­bu­ca­nos Al­ceu Va­len­ça e Ge­ral­do Aze­ve­do e os pa­rai­ba­nos El­ba e Zé Ra­ma­lho emo­ci­o­na­ram o Bra­sil com um show acús­ti­co no qual can­ta­vam jun­tos al­gu­mas das mú­si­cas mais icô­ni­cas de seus re­per­tó­ri­os.

A gra­va­ção do pro­je­to “O Gran­de En­con­tro” ven­deu mais de um mi­lhão de discos, o que dá di­men­são da po­pu­la­ri­da­de con­quis­ta­da.

Na­da mais cer­tei­ro, por­tan­to, em apos­tar em um re­tor­no 20 anos de­pois.

Zé Ra­ma­lho pre­fe­riu fi­car de fo­ra des­sa vez, mas Al­ceu, Ge­ral­do e El­ba to­cam o bar­co em du­as apre­sen­ta­ções que acon­te­cem ho­je e ama­nhã, às 22h30, no Ci­ti­bank Hall (av. das Na­ções Uni­das, 17.955, San­to Ama­ro, tel.: 4003-5588; de R$ 100 a R$ 350).

Pa­ra de­mons­trar que a ideia não en­ve­lhe­ceu, o for­ma­to acús­ti­co é subs­ti­tuí­do por uma so­no­ri­da­de elé­tri­ca e per­cus­si­va, que sur­ge em so­los, du­os e tri­os.

Além dos clás­si­cos que to­do mun­do espera ou­vir, co­mo “Anun­ci­a­ção”, “Ba­nho de Chei­ro”, “Dia Bran­co”, “Tro­pi­ca­na” e “Bel­le de Jour”, os ar­tis­tas pro­me­tem ain­da no­vas can­ções, al­gu­mas es­cri­tas em con­jun­to, co­mo “Só De­pois de Mui­to Amor”, pro­van­do que a união des­ses nor­des­ti­nos ain­da tem mui­to a ren­der. METRO

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Al­ceu Va­len­ça, El­ba Ra­ma­lho e Ge­ral­do Aze­ve­do se reú­nem no Ci­ti­bank Hall

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.