Pron­tos pa­ra a ba­ta­lha

Se­le­ção bra­si­lei­ra. Ti­te não faz mis­té­rio e con­fir­ma Phi­lip­pe Coutinho co­mo ti­tu­lar do Bra­sil, que en­fren­ta ho­je a Bo­lí­via, em Na­tal, pe­las Eli­mi­na­tó­ri­as. No ro­dí­zio de ca­pi­tães, che­gou a vez de Re­na­to Augusto usar a bra­ça­dei­ra

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Sem no­vi­da­des. Ti­te fez seu úl­ti­mo trei­no on­tem, em Na­tal, e já es­tá de­fi­ni­da a equi­pe que vai en­trar em cam­po ho­je, con­tra a Bo­lí­via, em par­ti­da vá­li­da pe­las Eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa do Mun­do de 2018, na Rús­sia.

O Bra­sil jo­ga­rá com: Alis­son; Da­ni Al­ves, Mar­qui­nhos, Mi­ran­da e Fi­li­pe Luís; Fer­nan­di­nho; Coutinho, Giu­li­a­no, Re­na­to Augusto e Ney­mar; Ga­bri­el Je­sus, sen­do a prin­ci­pal mu­dan­ça de Coutinho no lu­gar de Wil­li­an. O meia-ata­can­te já ha­via en­tra­do mui­to bem nas par­ti­das con­tra Equa­dor e Colôm­bia e ga­ran­tiu sua va­ga co­mo ti­tu­lar.

Além des­sa tro­ca, ou­tras três fo­ram for­ça­das: Mar­ce­lo (ma­chu­ca­do), Ca­se­mi­ro (ma­chu­ca­do) e Pau­li­nho (sus­pen­so).

O ca­pi­tão di­an­te da Bo­lí­via tam­bém es­tá de­fi­ni­do e se­rá Re­na­to Augusto, na sequên­cia do ro­dí­zio de bra­ça­dei­ra pro­mo­vi­do pe­lo trei­na­dor des­de que che­gou à Se­le­ção. Nos dois jo­gos an­te­ri­o­res, Da­ni­el Al­ves e Mi­ran­da ocu­pa­ram o pos­to. “Se o Ti­te me es­co­lheu co­mo ca­pi­tão, é por­que ele gos­ta do jei­to que eu sou. En­tão, não te­nho que mu­dar”, dis­se o jo­ga­dor.

Após oi­to ro­da­das, o Bra­sil ocu­pa a se­gun­da co­lo­ca­ção das Eli­mi­na­tó­ri­as, com 15 pon­tos, um a me­nos que o lí­der Uru­guai e com a mes­ma pon­tu­a­ção da Ar­gen­ti­na, mas com me­lhor sal­do de gols (7x3). METRO

| SANDRO PEREIRA/ELEVEN/FOLHAPRESS

Re­na­to Augusto e o sor­ri­so no olhar de quem se­rá ca­pi­tão do Bra­sil es­ta noi­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.