Com­pli­cou

Co­rinthi­ans fi­ca no 0 a 0 con­tra o Atlé­ti­co-MG e chega ao sex­to jo­go sem vi­tó­ria; São Pau­lo empata com o Sport e San­tos ven­ce o Flu­mi­nen­se

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Não es­tá na­da fá­cil tor­cer pa­ra o Co­rinthi­ans nes­se se­gun­do tur­no do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Com o em­pa­te de on­tem, por 0 a 0, con­tra o Atlé­ti­co-MG, em Ita­que­ra, o Ti­mão che­gou ao seu sex­to jo­go se­gui­do sem vi­tó­ria, com dois em­pa­tes e qua­tro der­ro­tas.

Ape­sar da dis­tân­cia na ta­be­la, com o Ga­lo dis­pu­tan­do o tí­tu­lo, o Ti­mão te­ve mais ação de jo­go e foi pa­ra ci­ma. Tan­to que a prin­ci­pal jo­ga­da de gol sur­giu com os co­rin­ti­a­nos: Gus­ta­vo che­gou a ba­lan­çar as re­des de ca­be­ça, mas o ár­bi­tro deu fal­ta do ata­can­te em Ga­bri­el.

O Atlé­ti­co per­deu dois

“Con­tra o Flu­mi­nen­se, não me­re­cia ter per­di­do. Ho­je tam­bém. Va­mos lu­tar por es­sa va­ga até quan­do ti­ver chan­ce” MAR­QUI­NHOS GA­BRI­EL

con­tra-ata­ques com chan­ces cla­ras de gol e po­de­ria ter mar­ca­do ain­da na pri­mei­ra eta­pa.

No se­gun­do tem­po o Co­rinthi­ans foi pa­ra o aba­fa e o Atlé­ti­co re­cu­ou. A si­tu­a­ção pi­o­rou pa­ra os mi­nei­ros quan­do Le­an­dro Do­ni­ze­te foi ex­pul­so e aí o no­me de Vic­tor apa­re­ceu ain­da mais, com bo­as de­fe­sas.

Com o re­sul­ta­do, o Co­rinthi­ans caiu pa­ra a oi­ta­va co­lo­ca­ção, com 42 pon­tos, e ain­da po­de per­der mais um lu­gar, ca­so o Bo­ta­fo­go ven­ça o Fi­guei­ren­se, no do­min­go.

| RU­BENS CA­VAL­LA­RI/FOLHAPRESS

Gus­ta­vo re­cla­mou de seu gol anu­la­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.