Po­plo­ad Fes­ti­val traz Li­ber­ti­nes mais só­brio

Mú­si­ca. Banda in­gle­sa vem pe­la pri­mei­ra vez ao Bra­sil com sua for­ma­ção ori­gi­nal

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

O ca­mi­nho não foi fá­cil pa­ra o The Li­ber­ti­nes, mas seus in­te­gran­tes es­tão dis­pos­tos a le­var sua re­con­ci­li­a­ção adi­an­te após tan­tos pro­ble­mas e es­cân­da­los. De­pois de uma lon­ga au­sên­cia, Pe­te Doherty e seus co­le­gas se jun­tam a Bi­xi­ga 70, Ava Ro­cha, Ra­ta­tat e Wil­co no Po­plo­ad Fes­ti­val, que acon­te­ce ama­nhã, a par­tir das 15h, no Ur­ban Sta­ge (r. Vo­lun­tá­ri­os da Pá­tria, 498, San­ta­na; de R$ 360 a R$ 700).

“Es­ta­mos vi­ven­do uma am­pla ga­ma de sen­ti­men­tos a ca­da show, is­so nos per­mi­te pen­sar no fu­tu­ro. É in­crí­vel po­der vol­tar aos pal­cos e ro­dar o mun­do. Ago­ra apro­vei­ta­mos mais, sem tan­tos ex­ces­sos quan­to an­tes”, diz Pe­te, que te­ve uma vi­da cheia de al­tos e bai­xos – a mo­de­lo Ka­te Moss che­gou a cha­má-lo de pi­or na­mo­ra­do do mun­do.

“Pas­sei por mui­ta coi­sa e es­tou cheio de fra­gi­li­da­des, mas gos­to de di­vi­dir mi­nha per­cep­ção do mun­do por meio de can­ções. Meu par­cei­ro na vi­da é Carl Ba­rat, por is­so se­gui­mos no pal­co ape­sar de tan­tos con­fli­tos pro­vo­ca­dos pe­las dro­gas e o ál­co­ol. Es­ti­ve­mos mui­to per­to da des­trui­ção. Ago­ra já não so­mos tão jo­vens e mu­da­mos.”

Pa­ra o mú­si­co, ca­da show é uma lem­bran­ça de uma his­tó­ria cheia de bons e maus mo­men­tos. “Sa­be­mos que es­ta­mos no lu­gar cer­to. É agra­dá­vel vol­tar e cri­ar uma no­va his­tó­ria com os fãs”, con­clui.

ME­TRO IN­TER­NA­CI­O­NAL

| GETTY IMAGES

Pe­te Doherty e Carl Ba­rat fe­cham o even­to no Ur­ban Sta­ge

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.