Sé­rie faz pi­a­da com se­pa­ra­ção

Es­treia do­min­go. Sa­rah Jes­si­ca Par­ker aban­do­na fa­ce­ta ‘Sex and the City’ na agri­do­ce ‘Di­vor­ce’, na qual in­ter­pre­ta uma mu­lher ma­du­ra que de­ci­de se rein­ven­tar lon­ge do ma­ri­do

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

De­mo­rou pa­ra Sa­rah Jes­si­ca Par­ker em­pla­car ou­tra pro­ta­go­nis­ta de TV des­de o fim da bem-su­ce­di­da “Sex and the City”, em 2004. “Di­vor­ce”, que es­treia nes­te do­min­go, à meia-noi­te, no ca­nal pa­go HBO, bus­ca re­com­pen­sar a atriz com uma per­so­na­gem em bus­ca de rein­ven­ção.

Per­to de com­ple­tar 50 anos, com uma car­rei­ra frus­tra­da co­mo ga­le­ris­ta pa­ra dar vez às am­bi­ções pro­fis­si­o­nais de seu ma­ri­do (Tho­mas Ha­den Chur­ch), Fran­ces (Par­ker) de­ci­de se se­pa­rar e en­ca­rar de fren­te o af­fair que vem le­van­do com o pro­fes­sor Ju­li­an (Je­mai­ne Cle­ment).

Ape­sar dos con­se­lhos do ca­sal de ami­gos Di­a­ne e Nick (Molly Shan­non e Tracy Letts), Fran­ces le­va a op­ção adi­an­te sem ima­gi­nar su­as con­sequên­ci­as, co­mo en­con­tros cons­tran­ge­do­res e ses­sões de te­ra­pia.

“Di­vor­ce” é cons­truí­da na for­ma de co­mé­dia dra­má­ti­ca, com dez epi­só­di­os de meia ho­ra em sua pri­mei­ra tem­po­ra­da. Ela apre­sen­ta um acer­to de con­tas me­lan­có­li­co em tor­no de so­nhos não per­se­gui­dos, en­quan­to mos­tra sua es­tre­la bus­can­do com­pen­sar o tem­po per­di­do nos 20 anos de ca­sa­men­to.

A con­cep­ção é de Sha­ron Hor­gan, que des­pon­tou com o su­ces­so de “Ca­tas­trophe”. A di­fe­ren­ça é que, nes­sa sé­rie, o fo­co re­caía so­bre um ca­sal em for­ma­ção por cau­sa de uma gra­vi­dez ines­pe­ra­da. Ago­ra, Sha­ron pre­fe­re ex­plo­rar o ou­tro la­do des­sa mo­e­da. ME­TRO

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Tho­mas Ha­den Chur­ch vi­ve ca­sal com a atriz na pro­du­ção da HBO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.