San­tos ven­ce o Tri­co­lor e Pal­mei­ras em­pa­ta

São Paulo se­gue ame­a­ça­do de re­bai­xa­men­to e Ver­dão vê Fla­men­go pró­xi­mo na bri­ga pe­lo tí­tu­lo

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

O jo­go foi mo­vi­men­ta­do e o Pal­mei­ras até atu­ou bem na pri­mei­ra eta­pa, mas a ineficiência no ata­que pre­ju­di­cou a equi­pe, que não saiu do ze­ro con­tra o Cru­zei­ro, on­tem, em Ara­ra­qua­ra. Pa­ra pi­o­rar, o Fla­men­go ven­ceu o Flu­mi­nen­se por 2 a 1 e di­mi­nuiu a van­ta­gem do Ver­dão pa­ra um pon­to na bri­ga pe­lo tí­tu­lo.

Ago­ra o Pal­mei­ras che­ga a 13 jo­gos de in­ven­ci­bi­li­da­de, com 61 pon­tos, con­tra 60 dos ca­ri­o­cas.

Can­sa­do por con­ta de sua par­ti­ci­pa­ção no jo­go do Bra­sil na úl­ti­ma ter­ça, na Ve­ne­zu­e­la, Ga­bri­el Je­sus não con­se­guiu mos­trar seu me­lhor fu­te­bol e per­deu chan­ces que ra­ra­men­te per­de­ria. Além dis­so, foi bem mar­ca­do pe­la za­ga cru­zei­ren­se nos 90 mi­nu­tos.

Pres­são mes­mo acon­te­ceu no se­gun­do tem­po, mas do la­do do Cru­zei­ro. E a me­lhor jo­ga­da da par­ti­da veio dos pés de um ex-pal­mei­ren­se: Ro­bi­nho fez lin­da jo­ga­da e apli­cou um cha­péu no go­lei­ro Jail­son. Na ho­ra de fi­na­li­zar ele ba­teu fra­co na bo­la e viu Zé Roberto ti­rar a bo­la do gol com o pei­to no chão.

O Pal­mei­ras vol­ta a cam­po do­min­go, con­tra o Fi­guei­ren­se, em Flo­ri­a­nó­po­lis.

“Aca­ba­mos pe­can­do na fi­na­li­za­ção. Ti­ve­mos boa pos­se de bo­la, cri­a­mos opor­tu­ni­da­des e não fi­ze­mos. Dei­xa­mos a de­se­jar na par­te de­fen­si­va tam­bém” ZÉ ROBERTO, LA­TE­RAL DO PAL­MEI­RAS

| JOÃO MOU­RA /FO­TO­A­RE­NA/FO­LHA­PRESS

Ga­bri­el la­men­ta as chan­ces per­di­das

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.