Pre­si­den­te do San­tos diz que Do­ri­val foi pro­cu­ra­do pe­lo Ti­mão

Metro Brazil (ABC) - - Editoria -

De acor­do com Mo­des­to Ro­ma Jú­ni­or, pre­si­den­te do San­tos, o Co­rinthi­ans ten­tou ti­rar Do­ri­val Jú­ni­or da equi­pe da Bai­xa­da.

De acor­do com in­for­ma­ções de Jor­ge Ni­co­la, da Bra­des­co Esportes FM, fo­ram du­as in­ves­ti­das, com ne­ga­ti­vas. Se­gun­do o jor­na­lis­ta, o trei­na­dor do Pei­xe re­ce­beu a pri­mei­ra son­da­gem em ju­nho, quan­do Ti­te saiu. A se­gun­da acon­te­ceu em se­tem­bro, lo­go após Cris­tó­vão Bor­ges ser man­da­do em­bo­ra. Em am­bas as con­ver­sas, o co­man­dan­te des­car­tou o acor­do.

Em en­tre­vis­ta pa­ra a Rá­dio Glo­bo, Mo­des­to con­fir­mou a son­da­gem. “O Do­ri­val foi pro­cu­ra­do pe­lo Co­rinthi­ans, mas não te­ve in­te­res­se. Con­ver­sou co­nos­co [a di­re­to­ria] só pa­ra di­zer que foi pro­cu­ra­do, mas pre­fe­riu fi­car on­de es­tá”, dis­se.

Oswal­do de Oli­vei­ra

O no­vo trei­na­dor do Co­rinthi­ans, que dei­xou o Sport es­sa se­ma­na, de­ve se apre­sen­tar a sua no­va equi­pe na tar­de de hoje e já co­man­dar o Co­rinthi­ans na par­ti­da de do­min­go, con­tra o Amé­ri­ca, em Ita­que­ra.

| RI­CAR­DO SAIBUN/SAN­TOS FC

Do­ri­val não quis sa­ber de pa­po com o Co­rinthi­ans

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.