BE­TO LEE

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Aos 39 anos, o can­tor e gui­tar­ris­ta che­ga aos Ti­tãs com von­ta­de de dar o me­lhor de si. Con­fi­ra a en­tre­vis­ta:

Qual sua pri­mei­ra me­mó­ria dos Ti­tãs? Acho que foi no pro­gra­ma do Chacrinha. Me lem­bro de to­dos uni­for­mi­za­dos e dan­çan­do du­ran­te o play­back.

Vo­cê já to­cou com mui­tas ban­das im­por­tan­tes da ce­na ro­quei­ra do Bra­sil. Qual o di­fe­ren­ci­al dos Ti­tãs nes­se pa­no­ra­ma? Os Ti­tãs nun­ca pa­ra­ram. É uma ban­da que sa­be li­dar com ad­ver­si­da­des e ape­sar de tu­do eles se man­ti­ve­ram ati­vos, nos dis­cos e shows há 34 anos e is­so mos­tra a for­ça que es­ses ca­ras têm.

De que for­ma o seu in­gres­so na ban­da o ali­men­ta en­quan­to ar­tis­ta nes­se pon­to da sua car­rei­ra? É uma hon­ra to­car os clás­si­cos ti­tâ­ni­cos ao la­do de Sér­gio, Tony, Bran­co e Ma­rio. Di­vi­dir o pal­co com eles é um ban­que­te e tan­to!

O que seus pais acha­ram da no­tí­cia? Fi­ca­ram fe­li­zes, ob­vi­a­men­te. São ami­gos de lon­ga da­ta. Seu úl­ti­mo dis­co so­lo é de 2011. Vo­cê tem pla­nos de al­gum pro­je­to pa­ra­le­lo? Sim, te­nho al­gu­mas mú­si­cas que gra­vei no meu es­tú­dio ca­sei­ro, mas por en­quan­to vou me de­di­car in­te­gral­men­te aos Ti­tãs.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.