Cum­priu ta­be­la

Na es­treia do téc­ni­co Oswal­do de Oli­vei­ra, Co­rinthi­ans faz a obri­ga­ção e ven­ce fá­cil o Amé­ri­ca, com boa apre­sen­ta­ção de Gui­lher­me e gols de Ro­me­ro e Ro­dri­gui­nho

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O téc­ni­co Oswal­do de Oli­vei­ra co­me­çou com o pé di­rei­to sua no­va ca­mi­nha­da no co­man­do do Co­rinthi­ans, em vi­tó­ria por 2 a 0 so­bre o Amé­ri­ca, em Ita­que­ra.

Com o re­sul­ta­do, o Ti­mão pu­la pa­ra a sé­ti­ma po­si­ção pro­vi­só­ria e, pa­ra fi­car ain­da mais pró­xi­mo do G-6, tor­ce con­tra o Flu­mi­nen­se, que en­fren­ta o São Pau­lo, es­ta noi­te.

O frá­gil Amé­ri­ca não deu tra­ba­lho e lo­go o Co­rinthi­ans mar­cou, com Ro­me­ro, após pas­se de Gui­lher­me. So­zi­nho, o pa­ra­guaio ro­lou pa­ra den­tro. Es­se foi seu 16º ten­to mar­ca­do na Are­na Co­rinthi­ans, ul­tra­pas­san­do Pa­o­lo Guerrero e se iso­lan­do co­mo mai­or ar­ti­lhei­ro de Ita­que­ra.

O se­gun­do gol veio aos 38 e a as­sis­tên­cia saiu de no­vo do pé de Gui­lher­me, que cru­zou pa­ra Ro­dri­gui­nho chu­tar de pri­mei­ra, no ân­gu­lo.

“Não sou um cen­tro­a­van­te fi­xo, en­tão te­nho es­sa opor­tu­ni­da­de de tan­to con­cluir quan­to ser­vir. Per­di um gol no iní­cio, não me aba­ti, não me aba­lei, e vol­tei a aju­dar”, dis­se Gui­lher­me, pe­ça fun­da­men­tal na pri­mei­ra eta­pa.

No se­gun­do tem­po o Co­rinthi­ans se­guiu do­mi­nan­do, mas em um rit­mo mais len­to, mui­to pe­la pos­tu­ra dos mi­nei­ros, que vol­ta­ram mais fe­cha­dos, con­se­guin­do aos pou­cos che­gar com or­ga­ni­za­ção a fren­te, mas sem mui­to pe­ri­go.

O Ti­mão vol­ta a cam­po quar­ta, con­tra o Cru­zei­ro, pe­la Co­pa do Bra­sil.

| MAU­RO HORITA/AGIF/FO­LHA­PRESS

Ro­me­ro se tor­nou o ar­ti­lhei­ro da Are­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.