ANI­MAIS FANTÁSTICOS E ON­DE HABITAM É MAIS DO QUE UM DERIVADO DE HAR­RY POTTER

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro -

“Ani­mais Fantásticos e On­de Habitam” não tem uma mis­são sim­ples. Ex­pan­dir o uni­ver­so de “Har­ry Potter” é me­xer com an­sei­os e ex­pec­ta­ti­vas de to­da uma ge­ra­ção.

Fe­liz­men­te, pe­lo que foi mos­tra­do em even­to es­pe­ci­al pa­ra fãs na úl­ti­ma se­ma­na, mui­to do que foi vis­to nos fil­mes an­te­ri­o­res es­ta­rá de vol­ta. Te­re­mos de no­vo um pro­ta­go­nis­ta ca­ris­má­ti­co, ques­tões so­bre pre­con­cei­to, a guerra do bem con­tra o mal e, cla­ro, mui­ta ma­gia.

Da­vid Ya­tes, que di­ri­giu os úl­ti­mos 4 fil­mes da sé­rie, res­ga­ta to­do o cli­ma de ino­cên­cia e trans­por­ta pa­ra a fi­gu­ra de Newt Sca­man­der (Ed­die Red­may­ne), um bru­xo in­glês que de­sem­bar­ca em No­va York. Ma­gi­zo­o­lo­gis­ta, ele car­re­ga uma ma­le­ta má­gi­ca com di­ver­sos ani­mais fantásticos que ele cap­tu­rou ao re­dor do mun­do. Nos EUA, o per­so­na­gem apre­sen­ta­rá um no­vo mun­do má­gi­co ao pú­bli­co e ain­da ex­pli­ca­rá as di­fe­ren­ças en­tre a cul­tu­ra bru­xa in­gle­sa e ame­ri­ca­na.

Se no iní­cio da divulgação o fil­me des­per­tou re­ceio em al­guns fãs, a desconfiança su­miu após os úl­ti­mos trai­lers e, prin­ci­pal­men­te, de­pois dos dez mi­nu­tos exi­bi­dos. A ex­pan­são do uni­ver­so de Ro­wling es­tá em ple­no cur­so e pa­re­ce ter mui­to mais em co­mum com Hogwarts do que se ima­gi­na­va. Es­sa mis­tu­ra de per­so­na­gens iné­di­tos com re­fe­rên­ci­as e li­ga­ções di­re­tas à mi­to­lo­gia é a re­cei­ta pa­ra o su­ces­so.

DIVULGAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.