Rio. Ar­ras­tão le­va pâ­ni­co a Co­pa­ca­ba­na e La­ran­jei­ras

Metro Brazil (ABC) - - Brasil -

Três bair­ros da zo­na sul do Rio de Ja­nei­ro re­gis­tra­ram ar­ras­tões na tar­de de on­tem. Co­pa­ca­ba­na te­ve re­la­tos de fur­tos na ave­ni­da da praia e em ru­as in­ter­nas. No Le­me, mo­ra­do­res re­la­ta­ram as­sal­tos a pe­des­tres e a es­ta­be­le­ci­men­tos, co­mo pa­da­ri­as.

Em La­ran­jei­ras, la­drões te­ri­am de­sem­bar­ca­do de um ôni­bus da li­nha 474 (Ja­ca­ré – Jar­dim de Alah) e as­sal­ta­do pe­des­tres na rua Pi­nhei­ro Ma­cha­do. Nas re­des so­ci­ais, in­ter­nau­tas afir­ma­ram que hou­ve tro­ca de ti­ros.

Tes­te­mu­nhas re­la­ta­ram os epi­só­di­os co­mo “caó­ti­cos, hor­ror e ce­ná­ri­os de guer­ra”. Um mo­ra­dor afir­mou que “mais de 50 pi­ve­tes” cir­cu­la­ram por Co­pa­ca­ba­na e que o lo­cal com mai­or in­ci­dên­cia de as­sal­tos foi na praia.

No iní­cio da noi­te, a Li­nha Ver­me­lha, via ex­pres­sa do Rio, foi in­ter­di­ta­da nos dois sen­ti­dos de­vi­do a um ti­ro­teio en­tre po­li­ci­ais mi­li­ta­res e tra­fi­can­tes de uma fa­ve­la na re­gião.

Pro­cu­ra­da, a Po­lí­cia Mi­li­tar não co­men­tou so­bre as ocor­rên­ci­as e afir­mou que não ha­via re­gis­tros de ar­ras­tões.

ME­TRO RIO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.