Mos­ka traz seus vi­o­lões pa­ra Sto. An­dré

Mú­si­co faz shows ama­nhã e sá­ba­do no Sesc de seu pro­je­to Vi­o­lo­voz, em que se apre­sen­ta com no­ve ins­tru­men­tos de cor­da

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Pau­li­nho Mos­ka é atra­ção ama­nhã e sá­ba­do no Sesc San­to An­dré com seu pro­je­to so­lo Vi­o­lo­voz.

O mú­si­co se apre­sen­ta em for­ma­to in­ti­mis­ta e to­ca du­ran­te o es­pe­tá­cu­lo no­ve ins­tru­men­tos de cor­da di­fe­ren­tes. En­tre os “que­ri­di­nhos” de Mos­ka es­tão os vi­o­lões com cor­das de ny­lon, um ba­rí­to­no (afi­na­do na no­ta “Si”), gui­tar­ra e um uke­le­lê.

O pú­bli­co po­de­rá con­fe­rir can­ções co­nhe­ci­das de seus 20 anos de car­rei­ra. No re­per­tó­rio es­ta­rá “Pen­san­do em Vo­cê”, “A Se­ta e o Al­vo”, “A Ida­de do Céu” e “So­men­te Ne­la”.

O es­pe­tá­cu­lo pas­sou re­cen­te­men­te por Mon­te­vi­deo, no Uru­guai, on­de Mos­ka se apre­sen­tou no cen­te­ná­rio Te­a­tro So­lís. His­tó­ria O mú­si­co ini­ci­ou sua car­rei­ra in­te­gran­do o gru­po vo­cal Gar­gan­ta Pro­fun­da. Tem­pos de­pois, jun­to de ou­tros in­te­gran­tes do Gar­gan­ta, for­mou a ban­da Ini­mi­gos do Rei, em 1987, com a qual gra­vou dois dis­cos e em­pla­cou can­ções co­mo “Uma Ba­ra­ta Cha­ma­da Kaf­ka” e “Ade­lai­de”.

Em tra­ba­lho so­lo, lan­çou seu pri­mei­ro ál­bum em 1993 e, des­de en­tão, compôs clás­si­cos co­mo “O Úl­ti­mo Dia” e “Pen­san­do em Vo­cê”.

ME­TRO ABC

| DI­VUL­GA­ÇÃO/ JOR­GE BIS­PO

Pau­li­nho co­me­mo­ra 20 anos de car­rei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.