Co­rinthi­ans é eli­mi­na­do pe­lo Cru­zei­ro em Mi­nas

Metro Brazil (ABC) - - Editoria -

O Cru­zei­ro mos­trou na noi­te de on­tem que não é a toa ser o clu­be com mais tí­tu­los da Co­pa do Bra­sil, ao la­do do Grê­mio, com qua­tro con­quis­tas – e com quem dis­pu­ta a se­mi­fi­nal des­te ano. Com su­pe­ri­o­ri­da­de, co­man­dou o jo­go con­tra o Co­rinthi­ans do co­me­ço ao fim e ven­ceu por 4 a 2.

Lo­go aos 13 mi­nu­tos Ábi­la abriu o pla­car, após con­tra-ata­que rá­pi­do. O em­pa­te que da­va um res­pi­ro ao Co­rinthi­ans veio aos 34, em be­la ca­be­ça­da de Rodriguinho.

Ábi­la vol­tou a mar­car na se­gun­da eta­pa, após pê­nal­ti po­lê­mi­co co­me­ti­do por Pe­dro Hen­ri­que em ci­ma de Ar­ras­ca­e­ta. Os co­rin­ti­a­nos re­cla­ma­ram mui­to, mas de na­da adi­an­tou: 2 a 1.

O re­sul­ta­do le­va­va a par­ti­da pa­ra os pê­nal­tis, mas qua­tro mi­nu­tos de­pois o Co­rinthi­ans le­vou o ter­cei­ro. Após co­bran­ça de es­can­teio, Bru­no Ro­dri­go apa­re­ceu no meio pa­ra ca­be­ce­ar com for­ça e dar a van­ta­gem que o Cru­zei­ro pre­ci­sa­va. Se já es­ta­va bom, Ar­ras­ca­e­ta me­lho­rou ain­da mais pa­ra a Ra­po­sa, ao mar­car aos 37 mi­nu­tos.

O Co­rinthi­ans res­pon­deu rá­pi­do e con­se­guiu che­gar ao se­gun­do gol com Ril­do, que ti­nha aca­ba­do de en­trar, aos 40 mi­nu­tos, mas ain­da fal­ta­va mais um pa­ra a clas­si­fi­ca­ção. Ape­sar da pres­são fi­nal, o gol não veio, e a va­ga fi­cou mes­mo com o Cru­zei­ro.

ME­TRO

“Es­tou de ca­be­ça quen­te e vou se­gu­rar um pou­co. A fal­ta que ori­gi­nou o úl­ti­mo gol não foi na­da, o pê­nal­ti eu não sei, mas a ar­bi­tra­gem é com­ple­ta­men­te con­fu­sa” RODRIGUINHO, MEIA DO CO­RINTHI­ANS

| GUSTAVO RABELO/FRAMEPHOTO/FO­LHA­PRESS

Co­rinthi­ans pa­rou na boa par­ti­da do Cru­zei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.