San­tos per­de pa­ra re­ser­vas do In­ter e es­tá eli­mi­na­do

Metro Brazil (ABC) - - Editoria -

E o San­tos mais uma vez es­tá fo­ra da Co­pa do Bra­sil. O ti­me de Do­ri­val Ju­ni­or foi eli­mi­na­do pe­los re­ser­vas do In­ter­na­ci­o­nal, por 2 a 0. Os gaú­chos en­fren­tam o Atlé­ti­co-MG na se­mi­fi­nal.

O téc­ni­co san­tis­ta re­sol­veu não pou­par nin­guém e co­lo­cou em cam­po o que ti­nha de me­lhor. Mas ele não con­ta­va que um ti­me pra­ti­ca­men­te to­do re­ser­va do In­ter pu­des­se sur­pre­en­der lo­go no co­me­ço do jo­go.

Es­can­teio na área san­tis­ta e Ay­lon nem pre­ci­sou pu­lar pa­ra ca­be­ce­ar e abrir o pla­car. Com o re­sul­ta­do o ti­me gaú­cho se clas­si­fi­ca­va.

Por is­so mes­mo o Pei­xe foi pa­ra ci­ma. E, se não fos­se o go­lei­ro Da­ni­lo Fer­nan­des, te­ria mar­ca­do pe­lo me­nos du­as ve­zes, com Lu­cas Li­mas e Ri­car­do Oliveira.

No se­gun­do tem­po o San­tos vol­tou um tan­to de­va­gar e o In­ter apro­vei­tou pa­ra re­cu­ar o ti­me e ten­tar con­tra-ata­ques. Es­se mo­de­lo de jo­go se­guiu até o fim, quan­do o Co­lo­ra­do am­pli­ou: Edu­ar­do Hen­ri­que abre na di­rei­ta pa­ra Sasha, que to­ca por co­ber­tu­ra na saí­da de Van­der­lei.

ME­TRO

| RI­CAR­DO RIMOLI/AGIF/FO­LHA­PRESS

Ri­car­do Oliveira em dis­pu­ta do jo­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.