Jo­ga­dor é acha­do morto em pis­ci­na da Lu­sa

Metro Brazil (ABC) - - { Esporte} -

O jo­ga­dor da Por­tu­gue­sa Lu­cas Je­sus dos San­tos, de 16 anos, foi en­con­tra­do morto na pis­ci­na do Ca­nin­dé, na ma­nhã de on­tem. Ele era atle­ta da ba­se e dis­pu­ta­va atu­al­men­te Pau­lis­ta Sub-17 pe­lo ti­me.

Tor­ce­dor ru­bro-ver­de, Lu­cas par­ti­ci­pou de uma fes­ta com seus com­pa­nhei­ros pa­ra ce­le­brar a vi­tó­ria so­bre o Água San­ta que os clas­si­fi­cou pa­ra as quar­tas de fi­nal. A ce­le­bra­ção te­ria ido da ho­ra do al­mo­ço de quar­ta até de noi­te e o téc­ni­co do ti­me, Car­los Mi­ran­da, dis­se que o jo­ga­dor se quei­xou de dor de ca­be­ça após en­trar na pis­ci­na. Ele te­ria si­do re­ti­ra­do do lo­cal por ami­gos, mas ain­da não se sa­be co­mo ele vol­tou a mer­gu­lhar.

As pri­mei­ras in­ves­ti­ga­ções da Po­lí­cia Ci­vil in­di­cam mor­te aci­den­tal e que não fo­ram en­con­tra­dos in­dí­ci­os de ho­mi­cí­dio.

O jo­ga­dor não vi­via no alo­ja­men­to do clu­be, mas com o avô, pró­xi­mo à se­de da Por­tu­gue­sa. Foi ele qu­em pri­mei­ro no­tou o de­sa­pa­re­ci­men­to. Tau­ba­té Na noi­te de ter­ça, Matheus Oli­vei­ra, que atua no sub-20 do Tau­ba­té, caiu de um ôni­bus em Be­lo Ho­ri­zon­te, on­de pas­sa fé­ri­as, e es­tá in­ter­na­do na UTI, em es­ta­do gra­ve.

ME­TRO

| REPRODUÇÃO

Lu­cas (des­ta­que) foi en­con­tra­do morto na pis­ci­na da Por­tu­gue­sa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.