A MU­LHER DO CU­NHA TÁ PRE­SA... NO PROVADOR DO SHOP­PING !!!

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - CI­RO & BER­NAR­DO Twit­ter: @ci­ra­o­bo­te­lho/@ber­nard­pen­te­a­do

Bom dia, ca­ros e in­fla­ci­o­na­dos lei­to­res! Co­lu­ná­ti­cos no ar! PEN­SA­MEN­TO DO DIA! Ami­go de ver­da­de é igual tor­ce­do­res do San­tos, dá pra con­tar nos de­dos!

E A PI­A­DA DO DIA? “Meu fi­lho vi­rou fla­men­guis­ta, o que eu fa­ço?” “Vai jun­tan­do di­nhei­ro pra pa­gar a fi­an­ça!” Hahahaha! E ATEN­ÇÃO! HO­JE TÔ MAIS FE­LIZ QUE A BETTY FA­RIA NA JA­MAI­CA! E vo­cês vi­ram que a Betty Fa­ria deu en­tre­vis­ta pro Bi­al di­zen­do que ma­co­nha não faz mal? Co­mo dis­se a Betty Fa­ria: “Ma­co­nha não ma­ta, o que ma­ta é não pa­gar o tra­fi­can­te.” Aliás, per­gun­ta­ram pra Betty Fa­ria: “Vo­cê fu­ma?” Ela dis­se: “Eu fu­mo, mas não tra­go. Quem traz é um ami­go meu.” E qual se­rá que vai ser a pró­xi­ma no­ve­la da Betty Fa­ria? Ti­e­ta na Ja­mai­ca? E com quem ela vai con­tra­ce­nar? Com o Mar­ce­lo Ser­ra­do ou com o Mar­ce­lo D-2? E ela vai fa­zer uma ponta na no­ve­la? Ou vai fa­zer pa­pel de se­da? Vai ser ba­se­a­do na vi­da re­al??? E OU­TRA BOM­BA DA SE­MA­NA: O CU­NHA ES­TÁ PRE­SO! E vo­cê sa­bia que a mu­lher do Cu­nha tá pre­sa tam­bém? NO PROVADOR DO SHOP­PING! Co­mo vo­cês sa­bem, a mu­lher do Cu­nha gas­ta mi­lhões no shop­ping. A FA­MO­SA ARREGALADA DO MASTERCARD! E olha que ame­a­ça bom­bás­ti­ca: a Mu­lher do Cu­nha pro­me­teu fa­zer de­la­ção pre­mi­a­da. Já sei, ela vai jo­gar Cocô Chan­nel no ven­ti­la­dor! hahahahha! E so­bre o Cu­nha, eu te­nho uma dú­vi­da: ele era do PMDB ou do PCC? Por fa­lar em Cu­nha, a Cláu­dia Cruz es­ta­va com­pran­do um ves­ti­do de gri­fe qua­dri­cu­la­do e per­gun­ta­ram pra ela: “Por que vo­cê fez is­so?” Ela lem­brou do ma­ri­do e res­pon­deu: “Por­que o xa­drez tá na mo­da.” É is­so! O xa­drez tá na mo­da!

PRA TER­MI­NAR! Um mi­nei­ro fez três pe­di­dos pro gê­nio. Pri­mei­ro pe­di­do: Um quei­jo. Se­gun­do pe­di­do: um quei­jo. Ter­cei­ro pe­di­do: uma mu­lher. E aí o gê­nio per­gun­tou pro mi­nei­ro: “Por que vo­cê pe­diu dois quei­jos e de­pois uma mu­lher?” “Por­que fi­quei com ver­go­nha de pe­dir ou­tro quei­jo.” POR HO­JE É SÓ! Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do! Os Co­lu­ná­ti­cos! Di­re­to da re­da­ção do Pâ­ni­co na Band!!!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.