Fo­ra de ca­sa. San­tos ven­ce e se­gue na lu­ta pe­lo G-3

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O San­tos foi a Cha­pe­có e con­se­guiu uma im­por­tan­te vi­tó­ria no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, ven­cen­do a Cha­pe­co­en­se, por 1 a 0, man­ten­do sua tran­qui­la quar­ta co­lo­ca­ção no tor­neio.

Es­sa foi a quin­ta par­ti­da in­vic­ta do San­tos, com qua­tro vi­tó­ri­as e um empate. É tam­bém a sex­ta vi­tó­ria fo­ra de ca­sa, que aju­dou e mui­to o Pei­xe a es­tar com fol­ga den­tro do G-6. Ago­ra o ti­me lu­ta pa­ra che­gar ao G-3, que dá va­ga di­re­ta pa­ra a Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca sem pre­ci­sar pas­sar pe­la fa­se pré­via.

O jo­go foi pra lá de mor­no. Até o gol do San­tos não foi uma gran­de jo­ga­da. Lo­go aos 3 mi­nu­tos Ri­car­do Oli­vei­ra pres­si­o­nou o go­lei­ro Da­ni­lo, que dri­blou pa­ra o la­do er­ra­do. Je­an Mo­ta de­sar­mou e a bo­la so­brou pa­ra Co­pe­te, que ajei­tou pa­ra Lu­cas Li­ma. De fo­ra da área o meia en­co­briu to­da a za­ga da Cha­pe­co­en­se.

De­pois dis­so a Cha­pe­co­en­se foi pa­ra o ata­que, mas cri­ou pou­cas chan­ces efe­ti­vas de gols. O San­tos se de­fen­dia, mas sem de­ses­pe­ro, e as­sim se­guiu até o fim do jo­go.

Pre­o­cu­pa­ção fi­cou em re­la­ção a Ri­car­do Oli­vei­ra, que foi subs­ti­tuí­do após sen­tir uma fis­ga­da na co­xa e ago­ra tem pre­sen­ça in­cer­ta no clás­si­co con­tra o Pal­mei­ras, sá­ba­do, na Vi­la Bel­mi­ro.

| RE­NA­TO PA­DI­LHA/FU­TU­RA PRESS

Lu­cas Li­ma no lan­ce do gol

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.