MAIS UMA AÇÃO OUSADA

Cri­mi­no­sos vol­tam a ex­plo­dir cai­xa ele­trô­ni­co no ABC, des­ta vez em Mauá, no iní­cio da ma­nhã de on­tem. Ban­di­dos che­ga­ram a usar ca­mi­nhão pa­ra blo­que­ar uma rua du­ran­te a fu­ga

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Uma qu­a­dri­lha for­ma­da por cer­ca de 10 ho­mens re­a­li­zou ex­plo­são den­tro da agên­cia do Ban­co do Bra­sil lo­ca­li­za­da na ave­ni­da Pre­si­den­te Cas­tel­lo Bran­co, no Jar­dim Zaí­ra, em Mauá, no iní­cio da ma­nhã de on­tem.

De acor­do com o bo­le­tim de ocor­rên­cia, os po­li­ci­ais não en­con­tra­ram cai­xas ou co­fres da­ni­fi­ca­dos. O ban­co tam­bém não in­for­mou se al­go foi rou­ba­do.

Tes­te­mu­nhas afir­mam que o ban­do es­ta­va ar­ma­do com me­tra­lha­do­ras e que seus in­te­gran­tes usa­vam ca­pu­zes. An­tes da ex­plo­são, os ho­mens ren­de­ram o mo­to­ris­ta de um ôni­bus e um bom­bei­ro que vol­ta­va pa­ra cor­po­ra­ção em um ca­mi­nhão. Eles uti­li­za­ram os veí­cu­los pa­ra blo­que­ar a ave­ni­da e di­fi­cul­tar a che­ga­da dos po­li­ci­ais.

A Po­lí­cia Mi­li­tar afir­ma que re­ce­beu mi­nu­tos an­tes uma li­ga­ção in­for­man­do so­bre a ex­plo­são de cai­xas na re­gião do Ca­pu­a­va, 4 km lon­ge da­li. A sus­pei­ta é de que a li­ga­ção ti­nha o ob­je­ti­vo de des­pis­tar os po­li­ci­ais.

A agên­cia vai fi­car fe­cha­da por tem­po in­de­ter­mi­na­do. O ban­co ori­en­ta os cli­en­tes a uti­li­za­rem a uni­da­de si­tu­a­da na ave­ni­da Ba­rão de Mauá, 479, ou de­mais agên­ci­as do Ban­co do Bra­sil na ci­da­de.

| MAR­CE­LO GON­ÇAL­VES/SIGMAPRESS/FOLHAPRESS

Agên­cia do Ban­co do Bra­sil fi­cou par­ci­al­men­te des­truí­da

| ALESSANDRO VALLE/ABCDIGIPRESS

Fa­cha­da da agên­cia fi­cou des­truí­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.