Ha­mil­ton ven­ce e adia de­ci­são

Com vi­tó­ria no Mé­xi­co, pi­lo­to in­glês en­cos­ta em Ros­berg, que po­de ser cam­peão se ven­cer em In­ter­la­gos

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

A bri­ga pe­lo tí­tu­lo da tem­po­ra­da 2016 da Fór­mu­la 1 ga­nhou no­vos con­tor­nos nes­te do­min­go, no Mé­xi­co, com a vi­tó­ria de Lewis Ha­mil­ton, igua­lan­do o nú­me­ro de 51 triun­fos de Alain Prost, tor­nan­do-se o se­gun­do mai­or ven­ce­dor da his­tó­ria, atrás de Mi­cha­el Schu­ma­cher, com 91.

O pi­lo­to in­glês ven­ceu sua oi­ta­va cor­ri­da no ano e che­gou a 330 pon­tos, ape­nas 19 atrás de Ni­co Ros­berg, que che­gou em se­gun­do lu­gar no Mé­xi­co.

A cor­ri­da pa­ra os dois pi­lo­tos da Mer­ce­des foi mor­na. En­quan­to o in­glês, que lar­gou em pri­mei­ro, abriu van­ta­gem na pon­ta, o ale­mão le­vou o re­gu­la­men­to em­bai­xo do bra­ço e não cor­reu ris­cos. Pa­ra ser cam­peão Ni­co Ros­berg es­tá com cer­ta tran­qui­li­da­de pa­ra che­gar a seu pri­mei­ro cam­pe­o­na­to. Ca­so ven­ça o Gran­de Prê­mio do Bra­sil, no dia 13, Ni­co le­van­ta a ta­ça, in­de­pen­den­te da po­si­ção de Ha­mil­ton.

Fe­li­pe Mas­sa, da Wil­li­ams, lar­gou em no­no, pas­sou a cor­ri­da to­da sen­do pres­si­o­na­do pe­los ri­vais, e cru­zou a li­nha de che­ga­da na mes­ma po­si­ção. Ele se­gue em 11º no cam­pe­o­na­to. Fe­li­pe Nasr, da Sau­ber, foi o 15º e con­ti­nua sem mar­car pon­tos no ano. ME­TRO

| CLIVE MASON/GETTY IMAGES

Ha­mil­ton (fren­te) cru­zou em 1º, com Ros­berg em 2º

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.