GA­BRI­EL JE­SUS É O LEBRON JA­MES DO FU­TE­BOL!

Bom dia, ga­le­ra do es­por­te bre­tão! Co­lu­ná­ti­cos no ar!

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - CI­RO & BER­NAR­DO

PI­A­DA DO TOR­CE­DOR!

Um lei­tor man­dou es­sa! “Meu fi­lho vi­rou fla­men­guis­ta, o que eu fa­ço?” “Vai jun­tan­do di­nhei­ro pra fi­an­ça.” Hahahaha!

E ATEN­ÇÃO! PEIXE GA­NHA DO VERDÃO E SO­BE UMA PO­SI­ÇÃO NA RE­TA FI­NAL DO BRA­SI­LEI­RO!

Glo­ri­o­so Al­vi­ne­gro Prai­a­no 1 X 0 Verdão! Pa­ra a ale­gria do Mil­ton Ne­ves e do Pe­pe! Mas eu te­nho um ami­go fla­men­guis­ta que ain­da acre­di­ta no tí­tu­lo! ESQUECE! O Verdão já é o cam­peão!

Co­mo dis­se um pal­mei­ren­se: “Fla­men­guis­ta é igual en­tre­ga­dor de piz­za: só sen­te o chei­ri­nho!” E pra mim o Fla­men­go é o Gol­den Sta­te, mas o Ga­bri­el Je­sus é o LeBron Ja­mes do fu­te­bol! E o me­lhor trei­na­dor do fu­te­bol bra­si­lei­ro é o Cu­ca.

Por fa­lar nis­so, es­ta­mos lan­çan­do a en­que­te: “Quem vai cair pra se­gun­da: ”In­ter ou Co­ri­ti­ba?” In­ter! Co­mo dis­se a Re­na­ta Fan: “O In­ter é um ti­me de che­ga­da. Che­ga em São Pau­lo e per­de de 2, che­ga em Mi­nas e to­ma de 3, che­ga no Rio e to­ma de 4 .... TI­ME DE CHE­GA­DA!

Ou co­mo dis­se o Car­los Ba­tis­ta: “O ti­me do In­ter é tão ruim, mas tão ruim, que só ven­ce­ria o Gu­a­ra­ni por uns 2 X 0.” E só ven­ce­ria o SPFC por 1 X 0?!

E MAIS UMA PRE­VI­SÃO DOS VIDENTES DO FU­TE­BOL!

Os Co­lu­ná­ti­cos ga­ran­tem: o Ga­lo se­rá o cam­peão da Co­pa do Bra­sil! Fi­nal: Cru­zei­ro X Ga­lo! E o Atlé­ti­co vai ven­cer por 1 a 0 com um gol de Fred aos 47 do se­gun­do tem­po! Fred, o no­vo Da­dá de BH! Por­que só exis­tem três po­de­res no uni­ver­so: “Deus no céu, o Pa­pa no Va­ti­ca­no e o Fred na gran­de área.” E co­mo dis­se aque­le mi­nei­ri­nho: “O Fred é me­lhor que lei­te com pão de quei­jo!”

E PRA TER­MI­NAR!

Um mi­nei­ro fez três pe­di­dos pro gê­nio. Pri­mei­ro pe­di­do: Um quei­jo. Se­gun­do pe­di­do: Ou­tro quei­jo. Ter­cei­ro pe­di­do: uma mu­lher. E aí o gê­nio per­gun­tou pro mi­nei­ro: por que vo­cê pe­diu dois quei­jos e de­pois uma mu­lher? Por­que fi­quei com ver­go­nha de pe­dir ou­tro quei­jo! Hahahaha!

POR HO­JE É SÓ! Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do! Os Co­lu­ná­ti­cos!

Twit­ter: @ci­ra­o­bo­te­lho/ @ber­nard­pen­te­a­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.