Fim da se­ca é pri­o­ri­da­de da pró­xi­ma ges­tão

Pau­li­nho diz que ini­cia tran­si­ção na pró­xi­ma se­ma­na

Metro Brazil (ABC) - - Foco - CADU PROIETI METRO ABC

No pri­mei­ro dia após ser elei­to para co­man­dar a Pre­fei­tu­ra de San­to An­dré de 2017 a 2020, Pau­li­nho Ser­ra (PSDB) de­di­cou o dia de on­tem para re­a­li­zar ape­nas uma ta­re­fa: des­can­sar. “Vou fi­car uns dois di­as com a fa­mí­lia. Mi­nha fi­lha es­tá com mui­ta sau­da­de, fi­cou 10 di­as sem me ver.”

Ape­sar de ti­rar uma “fol­gui­nha”, o tu­ca­no já pen­sa na fu­tu­ra ges­tão. Ele dis­se que a tran­si­ção com o atu­al go­ver­no já se­rá ini­ci­a­da na pró­xi­ma se­gun­da-fei­ra.

Pau­li­nho, que so­freu ata­ques do pre­fei­to Car­los Gra­na (PT) no se­gun­do tur­no, afir­mou que a elei­ção não irá es­tre­me­cer a re­la­ção de­le com o pe­tis­ta, que o aco­lheu como se­cre­tá­rio por cer­ca de dois anos e meio. “Te­nho cer­te­za que, no que for pos­sí­vel, o Gra­na e a equi­pe de­le vão con­tri­buir. Ele me li­gou on­tem à noite. Além de me pa­ra­be­ni­zar, se co­lo­cou à dis­po­si­ção para fa­zer a tran­si­ção.”

O tu­ca­no diz que as pri­o­ri­da­des do fu­tu­ro go­ver­no se­rão re­du­zir os gas­tos pú­bli­cos e aca­bar com a fal­ta d’água em pon­tos da ci­da­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.