Em 2017. Oswal­do es­tá ga­ran­ti­do no Co­rinthi­ans

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Apre­sen­ta­do na úl­ti­ma se­ma­na, o no­vo di­re­tor de fu­te­bol do Co­rinthi­ans, Flá­vio Adau­to, já tra­ba­lha com o pla­ne­ja­men­to do ano que vem, que pas­sa tam­bém pe­la per­ma­nên­cia do téc­ni­co Oswal­do de Oli­vei­ra. Em con­ta­to com o trei­na­dor, que fez sua es­treia no co­man­do do ti­me no dia 16 de ou­tu­bro, o di­ri­gen­te já co­me­ça a bus­car atle­tas para re­for­çar o ti­me.

“Es­ta­mos con­ver­san­do, mas es­tou mais ou­vin­do. Já brin­ca­mos so­bre o Ibrahi­mo­vic, mas na ho­ra de fa­lar sé­rio va­mos ter os pés no chão”, dis­se.

A fa­se ago­ra é de con­sul­tas, por is­so, Adau­to diz que ain­da não há uma ne­go­ci­a­ção em cur­so: “Lis­ta não tem, ape­nas con­ver­sas. É ób­vio que con­ver­sa­mos so­bre vá­ri­os no­mes, Oswal­do faz vá­ri­as su­ges­tões, mas ele é um dos mais in­te­res­sa­dos de que nes­te mo­men­to não se ven­ti­le no­mes.”

Fal­tan­do cin­co jo­gos para aca­bar o Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, o Co­rinthi­ans ocu­pa a 7ª po­si­ção, com 50 pon­tos. O em­pa­te por 1 a 1 com a Cha­pe­co­en­se, no sá­ba­do, ti­rou o ti­me do G-6. Mas, se­gun­do o di­re­tor, a pre­sen­ça ou não na Li­ber­ta­do­res do ano que vem in­flu­en­cia no pla­ne­ja­men­to. “Um ti­me do por­te do Co­rinthi­ans tem de es­tar lá”, de­cla­rou.

| BRUNO ULIVIERI /RAW IMAGE/FOLHAPRESS

Oswal­do fez ape­nas três jo­gos no Ti­mão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.