Ho­rós­co­po

Es­tá es­cri­to nas es­tre­las

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - POR: GUILHERME SALVIANO www.es­tre­la­guia.com.br

Pe­río­do im­por­tan­te para con­fi­dên­ci­as e para des­ven­dar an­ti­gos as­sun­tos que aju­da­rão a en­ten­der si­tu­a­ções em re­la­ci­o­na­men­tos.

Pos­si­bi­li­da­des para se de­di­car a par­ce­ri­as de ma­nei­ra mais in­ten­sa. Va­le­rá pon­de­ra­ções so­bre opi­niões e in­for­ma­ções que con­se­guir.

Mo­men­to es­pe­ci­al para cui­da­dos com o cor­po e com o rit­mo que tem vi­ven­ci­a­do nos úl­ti­mos tem­pos. Ten­dên­ci­as a or­ga­ni­zar mais o lar.

Se des­pren­der do que é des­gas­tan­te em sua ro­ti­na se­rá fun­da­men­tal para o equi­lí­brio fí­si­co e mes­mo para des­per­tar sua cri­a­ti­vi­da­de.

Há mais chan­ces para re­to­mar as­sun­tos do pas­sa­do nas re­la­ções em ge­ral. Evi­te que tais te­mas pos­sam es­tag­nar o pre­sen­te.

Mo­men­to para aten­ção do­bra­da com fal­sos bo­a­tos. Dia im­por­tan­te para ser mais de­ta­lhis­ta com as in­for­ma­ções e con­ver­sas.

O mo­men­to é para uma re­fle­xão so­bre va­lo­res e cos­tu­mes di­an­te da vi­da amo­ro­sa, es­te­ja com­pro­me­ti­do ou em pa­que­ra.

Uma pos­tu­ra in­ves­ti­ga­ti­va e dis­cre­ta se­rá im­por­tan­te di­an­te de al­guns as­sun­tos e mes­mo com su­as con­vi­vên­ci­as.

Ob­ser­ve al­guns sa­cri­fí­ci­os que tem fei­to por ou­tras pes­so­as, es­pe­ci­al­men­te para não dei­xar de cui­dar de si mes­mo(a) em fun­ção de­les.

Con­ver­sas so­bre cos­tu­mes in­di­vi­du­ais e gos­tos se­rão im­por­tan­tes para um res­pei­to mú­tuo da li­ber­da­de com fa­mi­li­a­res e na vi­da amo­ro­sa.

Pro­je­tos vi­san­do re­sul­ta­dos a lon­go pra­zo to­ma­rão em­pe­nho es­pe­ci­al. Ten­dên­ci­as a li­dar com no­vas res­pon­sa­bi­li­da­des jun­to as re­la­ções.

Apren­der com lu­ga­res e pes­so­as di­fe­ren­tes se­rá es­sen­ci­al no tra­to de di­ver­sos as­sun­tos. Bom pe­río­do para aper­fei­ço­ar co­nhe­ci­men­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.