No­vem­bro é mês de Fei­rão Lim­pa No­me

A par­tir da se­ma­na que vem, mi­lhões de bra­si­lei­ros po­de­rão ten­tar ne­go­ci­ar su­as dí­vi­das pe­la in­ter­net pa­ra en­trar o pe­río­do das fes­tas com o no­me lim­po na pra­ça

Metro Brazil (ABC) - - Economia -

O Se­ra­sa Con­su­mi­dor, bra­ço da Se­ra­sa Ex­pe­ri­an, vai re­a­li­za­ra par­tir da pró­xi­mas ema­nam ai su­ma edi­ção do Su­per Fei­rão Lim­pa No­me. En­tre 8 e 26 de no­vem­bro, con­su­mi­do­res de to­do o país po­de­rão uti­li­zar aver­são on-li­ne do even­to, aces­san­do o si­te www.se­ra­sacon­su­mi­dor.com.br/fei­ra o, pa­ra re­ne­go­ci­ar dí­vi­das pe­la in­ter­net. Em­pre­sas de di­fe­ren­tes se­to­res vão ofe­re­cer­des con­tos pa­ra o con­su­mi­dor que fi­ze­ra re­ne­go­ci­a­ção den­tro des­se pe­río­do.

Além da pos­si­bi­li­da­de on-li­ne, Be­lo Ho­ri­zon­te, Rio de Ja­nei­ro e São Pau­lo tam­bém vão re­ce­ber aver­são pre­sen­ci­al do Su­per Fei­rão Lim­pa No­me. No Rio, ela se­rá re­a­li­za­da de 8 a 12 de no­vem­bro, no Shop­ping No­va Amé­ri­ca. Em Be­lo Ho­ri­zon­te, de 16 a 19 de no­vem­bro, no Mi­nas Shop­ping. E, em São Pau­lo, de 22 a 26 de no­vem­bro, no Shop­ping Ita­que­ra.

“O con­su­mi­dor de­ve apro­vei­tar es­sas opor­tu­ni­da­des pa­ra lim­par o no­me por­que as em­pre­sas es­tão dis­pos­tas a ofe­re­cer bo­as pro­pos­tas”, diz o ge­ren­te de Re­cu­pe­ra­ção de Cré­di­to da Se­ra­sa, Rapha­el Sal­mi. “Mas ele tam­bém po­de apre­sen­tar al­ter­na­ti­vas que re­al­men­te cai­bam em seu bol­so pa­ra se li­vrar da ina­dim­plên­cia.”

Na úl­ti­ma edi­ção do Su­per Fei­rão Lim­pa No­me On-li­ne, 5,3 mi­lhões de con­su­mi­do­res aces­sa­ram o si­te pa­ra ten­tar uma re­ne­go­ci­a­ção.

| REPRODUÇÃO

Pá­gi­na do Su­per Fei­rão Lim­pa No­me: opor­tu­ni­da­de de ze­rar dí­vi­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.