Black Fri­day: me­lhor pre­ço de­pen­de do me­lhor ho­rá­rio

Metro Brazil (ABC) - - Economia -

Um le­van­ta­men­to do Zo­om, si­te com­pa­ra­dor de pre­ços e pro­du­tos, mos­trou que com­prar na Black Fri­day po­de ser um bom ne­gó­cio se o con­su­mi­dor es­co­lher os me­lho­res ho­rá­ri­os pa­ra as pro­mo­ções.

Em 2015, se­gun­do o si­te, a mai­or quan­ti­da­de de pro­du­tos com des­con­to foi re­gis­tra­da nas pri­mei­ras ho­ras do even­to, pe­río­do tam­bém em que acon­te­ceu o pi­co de aces­sos ao si­te pa­ra a com­pa­ra­ção de pre­ços.

A pes­qui­sa in­di­cou, po­rém, que 41% dos en­tre­vis­ta­dos não sa­bem qual é o me­lhor ho­rá­rio pa­ra apro­vei­tar bem a Black Fri­day. Já 30% dis­se­ram acre­di­tar que as me­lho­res opor­tu­ni­da­des de com­pra acon­te­cem nas pri­mei­ras ho­ras do even­to (en­tre meia-noi­te e 6h). Os de­mais en­tre­vis­ta­dos se di­vi­dem en­tre o pe­río­do da ma­nhã, tar­de e fim do dia, pe­la or­dem.

“É es­sen­ci­al ve­ri­fi­car as pro­mo­ções lo­go nas pri­mei­ras ho­ras do even­to”, diz Thi­a­go Flo­res, di­re­tor exe­cu­ti­vo do Zo­om.

41%

dos en­tre­vis­ta­dos pe­la pes­qui­sa do Zo­om in­for­ma­ram não sa­ber o me­lhor ho­rá­rio pa­ra bons des­con­tos na Black Fri­day

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.