Aci­den­te de per­cur­so

Re­al Ma­drid co­me­ça do­mi­nan­do, mas to­ma a vi­ra­da e con­se­gue em­pa­te so­fri­do por 3 a 3 con­tra o mo­des­to Le­gia

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Bas­ta­ram 35 se­gun­dos pa­ra o Re­al Ma­drid mos­trar su­as cre­den­ci­ais na Li­ga dos Cam­peões e abrir o pla­car, com Ga­reth Ba­le em um go­la­ço de chu­te de fo­ra da área. Tu­do da­va a en­ten­der que a pa­ra­da se­ria fá­cil. Mas não foi bem as­sim. O po­lo­nês Le­gia deu tra­ba­lho e con­se­guiu um em­pa­te his­tó­ri­co por 3 a 3 na par­ti­da vá­li­da pe­la quar­ta ro­da­da do Gru­po F.

A tran­qui­li­da­de ini­ci­al do Re­al em che­gar ao gol do ri­val era tan­ta que o se­gun­do ten­to veio aos 35 mi­nu­tos, em as­sis­tên­cia de Ba­le pa­ra Ben­ze­ma. Até en­tão só da­va o ti­me es­pa­nhol, em chu­tes de Cris­ti­a­no Ro­nal­do ou com o pró­prio Ben­ze­ma.

De tan­to ten­tar e não mar­car, o Le­gia viu uma bre­cha pa­ra ten­tar o seu gol­zi­nho. E con­se­guiu, aos 40, com um go­la­ço de Od­jid­ja-Ofoe, que chu­tou de fo­ra da área, cons­ci­en­te, no ân­gu­lo de Na­vas.

O se­gun­do tem­po não co­me­çou mui­to di­fe­ren­te, com do­mí­nio do Re­al, mas quem mar­cou foi o Le­gia, em um chu­te de bi­co “à la Ro­má­rio” de Ra­do­vic. O em­pa­te já era his­tó­ri­co, mas o gol da vi­ra­da do Le­gia veio aos 37, com o vo­lan­te Mou­lin, em uma bom­ba cer­tei­ra de fo­ra da área.

O jo­go era bom, mo­vi­men­ta­do, e o Re­al não dei­xou por me­nos. Aos 40 mi­nu­tos Ko­va­cic fez o seu, que chu­tou co­lo­ca­do pa­ra mar­car. Fim de pa­po e pla­car de 3 a 3 jus­to. Ou­tros jo­gos Ain­da pe­lo gru­po F, o Bo­rus­sia Dort­mund ven­ceu o Spor­ting por 1 a 0. Os ale­mães as­su­mem o pri­mei­ro lu­gar da cha­ve, com 10 pon­tos, dois a mais do que o Re­al.

Na cha­ve E o Mo­na­co ven­ceu o CSKA por 3 a 0 e con­ti­nua na li­de­ran­ça do gru­po, com 8 pon­tos, se­gui­do pe­lo Bayer Le­ver­ku­sen, que ga­nhou do Tot­te­nham por 1 a 0 e che­gou a 6.

No G, o Lei­ces­ter em­pa­tou em 0 a 0 com o Co­pe­nha­gue e che­gou a 10 pon­tos, na li­de­ran­ça, a fren­te do Por­to, que ga­nhou do Brug­ge por 1 a 0 e foi a 7 pon­tos.

E no H, o Se­vil­la ga­nhou do Dí­na­mo por 4 a 0 e li­de­ra com 10 pon­tos, con­tra 8 da Ju­ven­tus, que fi­cou no 1 a 1 com o Lyon. METRO

| KACPER PEMPEL/REU­TERS

Ga­reth Ba­le fez um go­la­ço no em­pa­te do Re­al Ma­drid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.