Tri­co­lor e Ti­mão fa­zem clás­si­co de­ci­si­vo

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

São Pau­lo e Co­rinthi­ans en­tram no Mo­rum­bi ama­nhã, às 19h30, com ob­je­ti­vos di­fe­ren­tes, mas em mo­men­tos de­ci­si­vos. En­quan­to o Tri­co­lor, que es­tá em 12º, com 42 pon­tos, ain­da bus­ca fu­gir da zo­na de re­bai­xa­men­to, o Ti­mão so­nha com uma va­ga na Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca, e es­tá em sé­ti­mo, com 50 pon­tos.

O téc­ni­co Ri­car­do Go­mes po­de­rá ter novidades. An­tes le­si­o­na­dos, Car­li­nhos e Bru­no trei­na­ram on­tem e po­dem es­tar à dis­po­si­ção do trei­na­dor. In­cer­te­za ain­da é a pre­sen­ça do vo­lan­te Hud­son, que se­gue em tra­ta­men­to.

Con­vo­ca­dos pa­ra as se­le­ções chi­le­na, ar­gen­ti­na e pe­ru­a­na pa­ra a dis­pu­ta das Eli­mi­na­tó­ri­as, Me­na, Buf­fa­ri­ni e Cu­e­va, res­pec­ti­va­men­te, es­tão ga­ran­ti­dos pa­ra o clás­si­co. E o pe­ru­a­no es­pe­ra o bom fu­te­bol do ti­me são-pau­li­no co­mo foi no Ma­jes­to­so do pri­mei­ro tur­no, no em­pa­te de 1 a 1, quan­do mar­cou de pê­nal­ti. “Foi lin­do mar­car em um clás­si­co con­tra o Co­rinthi­ans. O mais im­por­tan­te é ven­cer. Nos clás­si­cos não ti­ve­mos me­lhor sor­te e ago­ra es­pe­ra­mos que se­ja di­fe­ren­te”, co­men­tou.

Pe­lo la­do do Co­rinthi­ans a dú­vi­da é Guilherme. O meia-ata­can­te foi des­fal­que nos úl­ti­mos dois trei­nos pa­ra se de­di­car a ma­nu­ten­ção fí­si­ca. Com is­so Mar­lo­ne po­de vol­tar a ser ti­tu­lar, as­sim co­mo o vo­lan­te Wil­li­ans, que en­tra na va­ga de Ca­ma­cho.

O téc­ni­co Oswal­do Oli­vei­ra de­ve le­var a cam­po Cás­sio, Fag­ner, Vil­son, Bal­bu­e­na e Uen­del; Wil­li­ans; Mar­qui­nhos Ga­bri­el, Gi­o­van­ni Au­gus­to, Ro­dri­gui­nho e Mar­lo­ne; Ro­me­ro. ME­TRO

| ALE CA­BRAL/AGIF/FO­LHA­PRESS

Cu­e­va e Buf­fa­ri­ni du­ran­te trei­na­men­to do São Pau­lo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.