Ri­car­do Go­mes man­tém pés no chão

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

An­tes da go­le­a­da so­bre o Co­rinthi­ans por 4 a 0, Ri­car­do Go­mes foi vai­a­do quan­do te­ve seu no­me anun­ci­a­do no sis­te­ma de som do Morumbi, no sá­ba­do. Após o gran­de re­sul­ta­do so­bre o ri­val pau­lis­ta, o trei­na­dor afir­mou que o re­sul­ta­do dá motivação.

“Dá mo­ral pa­ra se­guir me­lho­ran­do a qua­li­da­de de jo­go, que con­quis­ta a tor­ci­da. Olha a quan­ti­da­de de gen­te no es­tá­dio. Era clás­si­co? Era, mas se vo­cê re­pe­te es­sa qua­li­da­de, con­ta­mi­na”, de­cla­rou.

De­pois de ter vi­vi­do um bom tem­po com ris­co do fan­tas­ma do re­bai­xa­men­to no Bra­si­lei­rão, o téc­ni­co dis­se que um re­sul­ta­do ex­pres­si­vo se­rá im­por­tan­te pa­ra o elen­co ter­mi­nar o ano em al­ta.

“Vim de lon­ge pa­ra is­so, pa­ra fa­zer me­lhor pe­lo São Paulo, que me deu de no­vo con­fi­an­ça pa­ra trei­nar. O gru­po foi o me­lhor bra­si­lei­ro na Co­pa Li­ber­ta­do­res, mas is­so cau­sa uma que­da no ti­me. É uma de­cep­ção por cau­sa do his­tó­ri­co do clu­be. Tem ti­me que che­ga na se­mi­fi­nal e co­me­mo­ra. No São Paulo é o in­ver­so, por­que o nú­me­ro de tí­tu­los pe­sa.” BAND

| ADRI­A­NA SPACA/FO­LHA­PRESS

Ri­car­do Go­mes (à dir.) foi vai­a­do an­tes do jo­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.