A VIN­GAN­ÇA DE ‘EZEL’

CHEIA DE TRAMAS, NO­VA NO­VE­LA DA BAND CO­ME­ÇA HO­JE, ÀS 20H20

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

As no­ve­las tur­cas vi­e­ram mes­mo pa­ra fi­car. Após o su­ces­so de “Mil e Uma Noi­tes”, “Fat­magül – A For­ça do Amor” e “Si­la – Pri­si­o­nei­ra do Amor”, que es­tá na re­ta fi­nal, a Band le­va ao ar a par­tir de ho­je “Ezel”, que se­rá exi­bi­da de se­gun­da a sá­ba­do, às 20h20, lo­go após o Jor­nal da Band.

A pro­du­ção con­ta a his­tó­ria do jo­vem Omer (Ke­nan Imir­za­li­o­glu). Pres­tes a se ca­sar com Ey­san (Can­su De­re, a pro­ta­go­nis­ta de “Si­la”), ele vê sua vi­da des­mo­ro­nar após ser acu­sa­do de as­sas­si­na­to e de rou­bo a um cas­si­no. Traí­do por seus me­lho­res ami­gos, Ali (Barış Fa­lay) e Cen­giz (Yiğit Özşe­ner), Omer é con­de­na­do in­jus­ta­men­te à pri­são per­pé­tua e tem o ca­sa­men­to pos­to abai­xo ao des­co­brir que sua noi­va par­ti­ci­pou do pla­no pa­ra in­cri­mi­ná-lo.

De­pois de 12 anos cum­prin­do pe­na, ele si­mu­la a pró­pria mor­te pa­ra es­ca­par da ca­deia e co­lo­car em cur­so um pla­no de vin­gan­ça. Após pas­sar por uma sé­rie de ci­rur­gi­as plás­ti­cas, Omer as­su­me uma no­va iden­ti­da­de e pas­sa a se cha­mar Ezel, um exí­mio jo­ga­dor de pô­quer pron­to a der­ru­bar quem pas­sar por seu ca­mi­nho a par­tir dos en­si­na­men­tos de Ra­miz (Tun­cel Kur­tiz), che­fe da má­fia que se tor­na seu men­tor.

Nas pri­mei­ras se­ma­nas, a Band exi­bi­rá “Ezel” an­tes de “Si­la – Pri­si­o­nei­ra do Amor”, que che­ga ao fim no dia 19 de no­vem­bro. ME­TRO

Ke­nan Imir­za­li­o­glu é Ezel, pre­so por um cri­me que não co­me­teu

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Elen­co de pro­du­ções tur­cas tri­pli­cou au­di­ên­cia da Band na fai­xa das 20h

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.