Pre­vi­dên­cia. Re­for­ma de­ve ir ao Con­gres­so ain­da nes­te ano

Metro Brazil (ABC) - - Economia -

A pro­pos­ta da re­for­ma da Pre­vi­dên­cia So­ci­al de­ve ser en­vi­a­da ao Con­gres­so Na­ci­o­nal an­tes do re­ces­so de fi­nal de ano. Em en­tre­vis­ta a uma emis­so­ra de rá­dio de Mi­nas Ge­rais, o pre­si­den­te Mi­chel Temer con­fir­mou es­sa pre­vi­são, mas dis­se que a dis­cus­são e a vo­ta­ção do pro­je­to de­ve­rão acon­te­cer so­men­te no ano que vem.

A equi­pe do go­ver­no fe­de­ral res­pon­sá­vel pe­la pro­pos­ta da re­for­ma da Pre­vi­dên­cia de­ve con­cluir o tex­to até ho­je, in­cluin­do as ob­ser­va­ções fei­tas pe­lo pre­si­den­te Mi­chel Temer. Se­gun­do o mi­nis­tro-che­fe da Ca­sa Ci­vil, Eli­seu Pa­di­lha, após es­ta úl­ti­ma re­vi­são, Temer de­ve dar iní­cio às con­ver­sas com cen­trais sin­di­cais e li­de­ran­ças par­ti­dá­ri­as.

“Vi­rá an­tes do re­ces­so do fi­nal do ano, mas vo­ta­ção [na Câ­ma­ra] é cer­to que não te­re­mos. O má­xi­mo que po­de­ría­mos so­nhar era ter na CCJ [Co­mis­são de Cons­ti­tui­ção e Jus­ti­ça] a vo­ta­ção da ad­mis­si­bi­li­da­de da pro­pos­ta”, dis­se Pa­di­lha.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.