‘Guns’ re­en­con­tra fãs com for­ma­ção ori­gi­nal

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Al­li­anz Par­que re­ce­be ho­je e ama­nhã show his­tó­ri­co que reú­ne Axl Ro­se, Slash e Duff McKa­gan, os prin­ci­pais no­mes da for­ma­ção ori­gi­nal do Guns n’ Ro­ses nos anos 1980, pa­ra can­tar prin­ci­pais clás­si­cos da ban­da

Se re­pe­ti­rem os shows que têm fei­to na tur­nê la­ti­no-ame­ri­ca­na, o Guns n’ Ro­ses vai le­var os fãs bra­si­lei­ros ao de­lí­rio.

Ho­je e ama­nhã, a ban­da de­sem­bar­ca em São Pau­lo pa­ra dois shows da tur­nê “Guns n’ Ro­ses Not Is This Li­fe­ti­me – La­tin Ame­ri­ca Tour”, que ain­da vai pas­sar pe­lo Rio de Ja­nei­ro, Cu­ri­ti­ba e Bra­sí­lia.

Além dos clás­si­cos con­sa­gra­dos do hard rock clás­si­co dos anos 1980 e 1990, a tur­nê trans­for­mou em re­a­li­da­de o so­nho da le­gião que se­gue a ban­da: ver o vo­ca­lis­ta Axl Ro­se, o gui­tar­ris­ta Slash e o bai­xis­ta Duff McKa­gan to­can­do no­va­men­te jun­tos, reu­ni­dos 23 anos após sua úl­ti­ma apre­sen­ta­ção.

Os shows do atual gi­ro dos ame­ri­ca­nos têm si­do des­cri­tos co­mo em­pol­gan­tes e de “la­var a al­ma”. O band le­a­der Axl Ro­se con­duz a pla­teia com a voz mar­can­te dos tem­pos áu­re­os, en­quan­to Slash ar­ra­sa nos so­los in­ten­sos de sua gui­tar­ra. O pal­co se com­ple­ta com Ri­chard For­tus (gui­tar­ra), Frank Fer­rer (ba­te­ria), Dizzy Re­ed e Me­lis­sa Re­e­se (te­cla­dos), além de McKa­gan.

O re­per­tó­rio tam­bém é fei­to sob me­di­da pa­ra agra­dar o pú­bli­co, com hits ab­so­lu­tos co­mo “Swe­et Child of Mi­ne”, “No­vem­ber Rain”, “Wel­co­me to the Jun­gle”, “You Could be Mi­ne”, “Ci­vil War” e “Pa­ra­di­se City”.

Na Ar­gen­ti­na, ou­tro mem­bro da for­ma­ção ori­gi­nal su­biu ao pal­co: o ba­te­ris­ta Ste­ve Adler, que to­cou ape­nas na fai­xa “Out Ta Get Me”. Ele não es­te­ve pre­sen­te no show em Por­to Ale­gre, mas os fãs ain­da têm a es­pe­ran­ça de vê-lo em al­gu­ma ou­tra apre­sen­ta­ção da tur­nê.

Com pis­ta nor­mal e VIP es­go­ta­das, res­tam in­gres­sos ape­nas pa­ra os se­to­res de Ca­dei­ra A e C (ho­je) e C e D (ama­nhã). Os bi­lhe­tes cus­tam R$ 550, à ven­da no si­te in­gres­so­ra­pi­do.com.br.

METRO POA

| DIVULGAÇÃO

Ro­quei­ros se reú­nem em no­va tur­nê pe­la pri­mei­ra vez em 23 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.