Se­gu­ra es­se ‘tal’ Ney­mar!

Eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa. Após bri­lhan­te apre­sen­ta­ção con­tra a Ar­gen­ti­na, ata­can­te da Se­le­ção é o ho­mem a ser mar­ca­do pe­lo Pe­ru, na par­ti­da que acon­te­ce ama­nhã, em Li­ma

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

A vi­tó­ria de 3 a 0 so­bre a Ar­gen­ti­na não sai da ca­be­ça dos bra­si­lei­ros, mas um jo­ga­dor em es­pe­ci­al tem mais mo­ti­vos ain­da pa­ra ce­le­brar. Ney­mar, cra­que do ti­me, mais uma vez mos­trou bom fu­te­bol e cha­mou a res­pon­sa­bi­li­da­de. Pre­o­cu­pa­ção pa­ra o téc­ni­co Ri­car­do Ga­re­ca, do Pe­ru, pró­xi­mo ad­ver­sá­rio do Bra­sil, ama­nhã, à 0h15, pe­las Eli­mi­na­tó­ri­as.

O trei­na­dor já dis­se que vai pre­pa­rar um for­te es­que­ma de mar­ca­ção pa­ra se­gu­rar o cra­que do Bar­ce­lo­na e o la­do es­quer­do do ata­que brasileiro, com o la­te­ral Luis Ad­vin­cu­la elei­to pa­ra cum­prir es­sa mis­são, usan­do sua for­ça e ve­lo­ci­da­de.

Lí­der das Eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa do Mun­do pa­ra a Rús­sia em 2018, o Bra­sil só qu­er apro­vei­tar o bom mo­men­to e se apro­xi­mar ain­da mais da va­ga. Fal­tan­do se­te jo­gos pa­ra aca­bar a dis­pu­ta, a Se­le­ção tem 24 pon­tos, se­te a fren­te do Chi­le, quin­to co­lo­ca­do e que dis­pu­ta­ria um lu­gar no Mun­di­al atra­vés da re­pes­ca­gem.

A equi­pe co­man­da­da por Tite fez on­tem sob chu­va in­ten­sa sua úl­ti­ma ati­vi­da­de no país an­tes do em­bar­que pa­ra Li­ma. No trei­na­men­to re­a­li­za­do na Ci­da­de do Ga­lo, em Be­lo Ho­ri­zon­te, o téc­ni­co Tite con­fir­mou Fi­li­pe Luís no lu­gar de Mar­ce­lo, sus­pen­so. O res­tan­te do ti­me se­rá o mes­mo que ven­ceu a Ar­gen­ti­na:

“O Pe­ru vem num mo­men­to que vem cres­cen­do. Te­nho cer­te­za que va­mos en­con­trar um ad­ver­sá­rio que vai que­rer bus­car o jo­go e ar­ran­car o re­sul­ta­do da gen­te” ALISSON, GOLEIRO DO BRA­SIL

Alisson, Da­ni­el Al­ves, Mi­ran­da e Mar­qui­nhos na de­fe­sa; Pau­li­nho, Fer­nan­di­nho e Re­na­to Au­gus­to no meio; e Cou­ti­nho, Ney­mar e Gabriel Je­sus à fren­te.

“Sa­be­mos da di­fi­cul­da­de que va­mos en­fren­tar. Acre­di­to que se­ja uma par­ti­da mui­to trun­ca­da e a com­pe­ti­ção vai ser mui­to gran­de. Es­ta­mos pre­pa­ra­dos pa­ra is­so. Es­ta­mos fa­zen­do um gran­de tra­ba­lho, com mui­ta con­fi­an­ça e sa­be­mos que po­de­mos fa­zer um gran­de jo­go e bus­car uma vi­tó­ria, que se­rá im­por­tan­tís­si­ma pa­ra nós”, fi­na­li­zou o vo­lan­te Pau­li­nho. METRO

LU­CAS FI­GUEI­RE­DO/CBF

Dou­glas Cos­ta faz mar­ca­ção cer­ra­da em Ney­mar em trei­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.