EU TORÇO PRO SÃO PAULO, O SIL­VIO SAN­TOS, O MAR­COS PALMEIRA E O TICO SAN­TA CRUZ!

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - CI­RO & BER­NAR­DO

Bom dia! Co­lu­ná­ti­cos no ar! Hoje não qu­e­ro sa­ber qu­em pin­tou a ze­bra de lis­tra­do e qu­em co­lo­cou chi­fre na ca­be­ça do ve­a­do! Co­mo dis­se a Lud­mil­la: “É HOJE!” É hoje que eu vou dar vi­ro­te! É hoje que vou pe­gar uma gata de 21...1921! É hoje que vou usu­fruir da tri­lo­gia do G: Ge­la­da, Gos­to­sa e Go­la­ço! POR FA­LAR NIS­SO, SE­GUE O PENSAMENTO DO ZÉ BONITINHO: “Mu­lhe­res, po­dem me cha­mar de Opa­la Ve­lho: já ti­ve po­tên­cia, já fui de­se­ja­do, mas hoje em dia só BEBO.” Hahahaha! E ATEN­ÇÃO! SE­LE­ÇÃO GOLEIA AR­GEN­TI­NA E TITE É OVA­CI­O­NA­DO NO MI­NEI­RÃO!

Me­re­ci­da­men­te! Co­mo dis­se o Mil­ton Ne­ves: “Tite é o mai­or trei­na­dor do Bra­sil... Sim­ples as­sim!” Ou co­mo dis­se o Al­fi­ne­te do Pâ­ni­co: “Mai­or que ele só a Gi­ra­fa!” E eu ado­rei a tor­ci­da do Mi­nei­rão zo­an­do o Mes­si: “ETA ETA ETAAA/ MES­SI NÃO TEM CO­PA/ QU­EM TEM CO­PA É O VAMPETA.” Sim! O Vampeta já ga­nhou Co­pa do Mun­do e o Mes­si não! E ou­tra sa­ca­na­gem da tor­ci­da: “Ô MES­SI/ CO­MO É QUE É/ O TEU PAÍS TEM ME­NOS CO­PA QUE O PELÉ.” Mas o gran­de pro­ble­ma da Ar­gen­ti­na é o Es­que­ma Tá­ti­co do Bau­za. Aliás, Es­que­ma Es­tá­ti­co! O la­te­ral é igual “Cal­ci­nha Ver­me­lha”: mar­ca atrás. O vo­lan­te é “Ayr­ton Sen­na”: faz mui­ta FAL­TA. O la­te­ral é “Sub­ma­ri­no”: des­ce, mas de­mo­ra pra re­tor­nar! E a de­fe­sa da Ar­gen­ti­na é pra­ti­ca­men­te um AUTORAMA: só car­ri­nho! Bom mes­mo é o es­que­ma do Tite! Co­mo dis­se o pró­prio: “Os ata­can­tes têm que ser co­mo proc­to­lo­gis­ta: no má­xi­mo dois to­ques! Vo­lan­te igual ta­ra­do em ôni­bus lo­ta­do: só fun­gan­do no can­go­te! E cen­tro­a­van­te igual Bai­a­no Des­can­san­do. Ou se­ja, só ba­lan­çan­do a re­de! PRA TER­MI­NAR! OLHA A MU­LHER CON­VER­SAN­DO COM O NAMORADO NO WHATSAPP!

“Amor, se você es­ti­ver olhan­do pro céu, me man­de as es­tre­las; se você es­ti­ver sor­rin­do, me man­de seu sor­ri­so; se você es­ti­ver cho­ran­do, me man­de su­as lá­gri­mas...” Ele res­pon­deu: “Tô no ba­nhei­ro! Qu­er que eu man­de al­gu­ma coi­sa?” Hahaha! Por hoje é só! Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do! Os Co­lu­ná­ti­cos! Twit­ter: @ci­ra­o­bo­te­lho/@ber­nard­pen­te­a­do Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do são re­da­to­res de hu­mor no pro­gra­ma‘ Pâ­ni­co n aB and’ ,au to­res de sá­ti­ras co­mo‘ Vi­de o Soul ’,‘ Jor­nal dos Dois E chás ’,‘ Jô Su­a­do ’, en­tre ou­tros. Jun­tos há dez anos na TV, lan­ça­ram os li­vros‘ Pi­a­das Fan tár di­gas de Ti­ri­ri­ca’ e As Me­lho­res Pi­a­das de Bê­ba­do ’( ed. Ma trix ). Tam­bé-mes­cre­ve­mo­blog‘-Co­lu­ná­ti­cos-’no­si­te­do‘Pâ­ni­co­na-Band’ (pa­ni­co­na­band.band.uol.com.br)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.