San­tos. Ela­no ain­da vê tí­tu­lo co­mo pos­sí­vel

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Ape­sar da des­van­ta­gem de 6 pon­tos do San­tos em re­la­ção ao lí­der Pal­mei­ras no Bra­si­lei­rão, os al­vi­ne­gros não jo­ga­ram a to­a­lha na bri­ga pe­lo tí­tu­lo. O vo­lan­te Ela­no, 35, um dos mais ex­pe­ri­en­tes do elen­co, acre­di­ta que a mis­são não é tão im­pos­sí­vel co­mo a clas­si­fi­ca­ção su­ge­re.

“Te­mos que fa­zer nos­so pa­pel, fa­zer de tu­do pa­ra que a gen­te pos­sa ven­cer to­dos os jo­gos que res­tam. Sa­be­mos que te­mos o Pal­mei­ras à nos­sa fren­te, por mé­ri­tos, mas va­mos pro­cu­rar fa­zer nos­so pa­pel. Cla­ro que é pos­sí­vel, nós jo­ga­do­res te­mos que acre­di­tar em tu­do a to­do mo­men­to, es­ta­mos fa­zen­do nos­so tra­ba­lho pa­ra que a gen­te pos­sa ven­cer a ca­da jo­go”, de­cla­rou. O pró­xi­mo com­pro­mis­so é ama­nhã, na Vi­la Bel­mi­ro, con­tra o Vi­tó­ria.

Ape­sar do in­cen­ti­vo na­tu­ral, o pre­si­den­te do clu­be Mo­des­to Ro­ma Jú­ni­or ga­ran­tiu uma mo­ti­va­ção ex­tra aos atle­tas. Tra­ta-se de um bô­nus de R$ 4 mi­lhões aos jo­ga­do­res ca­so o Pei­xe con­si­ga des­ban­car o rival. A in­for­ma­ção é de Jor­ge Ni­co­la, da Bra­des­co Es­por­tes FM. METRO

| GUI­LHER­ME DIONIZIO/FO­LHA­PRESS

Ela­no quer que Pei­xe ‘fa­ça sua par­te’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.