Po­de­ria ser me­lhor

Co­man­da­do por Cu­e­va, São Paulo faz óti­mo pri­mei­ro tem­po, mas cai de ren­di­men­to na se­gun­da eta­pa e fi­ca no 1 a 1 con­tra o Grê­mio, no Mo­rum­bi

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O tor­ce­dor são-pau­li­no fi­cou em­pol­ga­do com o que viu na pri­mei­ra eta­pa, on­tem no Mo­rum­bi, mas na se­gun­da te­ve que se con­ten­tar com uma que­da de ren­di­men­to do ti­me e um em­pa­te de 1 a 1 con­tra o Grê­mio.

O co­me­ço foi ani­ma­dor, com o São Paulo do­mi­nan­do as ações, prin­ci­pal­men­te com o in­can­sá­vel Cu­e­va, que jo­gou os 90 mi­nu­tos pe­lo Pe­ru con­tra o Brasil na ma­dru­ga­da de se­gun­da pa­ra ter­ça e foi ti­tu­lar on­tem.

De­ci­si­vo em di­ver­sas jo­ga­das, o pe­ru­a­no fez mui­to bem sua fun­ção de dis­tri­bui­ção de bo­la no meio de cam­po. Ele che­gou até a per­der o gols cla­ros.

O ten­to Tri­co­lor sur­giu no pé de Cha­vez, após fa­lha da za­ga gre­mis­ta. O ar­gen­ti­no apro­vei­tou pa­ra en­co­brir o go­lei­ro.

No 2º tem­po, Cu­e­va can­sou e a cri­a­ti­vi­da­de são-pau­li­na tam­bém su­miu. Ao mes­mo tem­po, Re­na­to Gaú­cho con­se­guiu cor­ri­gir al­guns pro­ble­mas na equi­pe, co­mo os con­tra-ata­ques so­fri­dos, e mu­dou o cli­ma do ti­me gaú­cho, que em­pa­tou, com Ra­mi­ro. Vol­ta, Cal­le­ri! Jor­ge Ni­co­la, da Rá­dio Bra­des­co Es­por­tes FM, afir­mou que Cal­le­ri te­ria pe­di­do pa­ra ser li­be­ra­do do West Ham, pa­ra vo­lar ao São Paulo. “O Cal­le­ri dei­xou bem cla­ro que quer vol­tar ao São Paulo. Ele não vem sen­do nem re­la­ci­o­na­do pa­ra os jo­gos da Pre­mi­er Le­a­gue lá na In­gla­ter­ra”, ex­pli­cou um di­re­tor Tri­co­lor ao jor­na­lis­ta. ME­TRO

| LUIS MOU­RA/WPP/FOLHAPRESS

Cha­vez no lan­ce do gol são-pau­li­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.