Po­de vir, 2017!

Sem mais pre­ten­sões no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, São Paulo é der­ro­ta­do pe­la Chapecoense por 2 a 0

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

De­pois de se li­vrar do fan­tas­ma do re­bai­xa­men­to, os são-pau­li­nos mais oti­mis­tas ain­da so­nha­vam até com uma va­ga na pré-Li­ber­ta­do­res. Ago­ra, ofi­ci­al­men­te, o Tri­co­lor só vai cum­prir ta­be­la nas du­as ro­da­das que fal­tam do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Is­so por­que, on­tem, na Are­na Con­dá, a Chapecoense ba­teu os pau­lis­tas por 2 a 0.

Com o re­sul­ta­do, o ti­me do Mo­rum­bi ter­mi­nou a 36ª ro­da­da com 46 pon­tos, na 13ª co­lo­ca­ção. São 6 de dis­tân­cia pa­ra o In­ter­na­ci­o­nal, pri­mei­ro ti­me da zo­na da de­go­la, e 9 pa­ra o Botafogo, úl­ti­mo da zo­na de clas­si­fi­ca­ção pa­ra a com­pe­ti­ção sul-ame­ri­ca­na.

Os co­man­da­dos de Ri­car­do Go­mes até co­me­ça­ram bem a par­ti­da, com chan­ces de gol, mas lo­go os do­nos da ca­sa fo­ram to­man­do con­ta da par­ti­da. Até abrir o mar­ca­dor, aos 39 mi­nu­tos, quan­do De­ner As­sun­ção re­ce­beu e man­dou cru­za­do pa­ra ven­cer De­nis. De­mo­rou só qua­tro mi­nu­tos pa­ra a Cha­pe am­pli­ar, des­sa vez com Thi­a­gui­nho, após boa jo­ga­da dos ca­ta­ri­nen­ses.

No 2º tem­po, os do­nos da ca­sa se­gui­ram pres­si­o­nan­do e cri­an­do opor­tu­ni­da­des, que a za­ga tri­co­lor se vi­ra­va pa­ra afas­tar.

Quan­do con­se­guiu equi­li­brar o du­e­lo, o São Paulo pas­sou a fre­quen­tar mais o cam­po de ata­que, mas sem mui­ta con­tun­dên­cia. ME­TRO

| RE­NA­TO PADILHA/FUTURA PRESS

Rob­son foi ti­tu­lar con­tra a Chapecoense

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.