Hos­pi­tal diz que pre­so era de em­pre­sa ‘ter­cei­ri­za­da’

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

Em no­ta, a re­de San­ta He­le­na Saú­de in­for­mou que a trans­fe­rên­cia en­tre as uni­da­des foi re­a­li­za­da por um dos pres­ta­do­res cre­den­ci­a­dos à ope­ra­do­ra de saú­de, a em­pre­sa Sér­gio Re­mo­ções. A ins­ti­tui­ção dis­se que “es­tá dan­do to­do o su­por­te ne­ces­sá­rio aos fa­mi­li­a­res da pa­ci­en­te” e que sus­pen­deu os ser­vi­ços da em­pre­sa Sér­gio Re­mo­ções até que se­jam con­cluí­das as in­ves­ti­ga­ções.

“O San­ta He­le­na Saú­de se­gue cri­té­ri­os téc­ni­cos e ad­mi­nis­tra­ti­vos na con­tra­ta­ção de for­ne­ce­do­res, con­si­de­ran­do as­pec­tos co­mo qua­li­da­de, ade­qua­ção das am­bu­lân­ci­as e re­gis­tro dos pro­fis­si­o­nais em seus res­pec­ti­vos con­se­lhos. O fa­to, ocor­ri­do no dia 20 de no­vem­bro, é um gra­ve des­cum­pri­men­to das con­di­ções con­tra­tu­ais es­ta­be­le­ci­das en­tre a ope­ra­do­ra e a em­pre­sa”, diz a no­ta.

O Metro Jor­nal ten­tou fa­zer vá­ri­os con­ta­tos te­lefô­ni­cos e por email com a em­pre­sa Sér­gio Re­mo­ções, mas não ob­te­ve re­tor­no dos res­pon­sá­veis pe­la com­pa­nhia até a con­clu­são des­ta edi­ção.

O Cre­mesp in­for­mou que vai abrir sin­di­cân­cia pa­ra apu­rar o ca­so. METRO ABC

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.